Votem e comentem bastante! ⭐️
⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS!
• O capítulo está bem bonitinho, sugiro que leiam escutando a música acima.
🤍 Coloquem quando eu avisar! 🤍Joalin's POV
No dia seguinte, acordei cedo com náuseas menores que as da manhã anterior. Bailey disse que ficaria em casa para cuidar de mim, tentei o convencer de ir à academia, mas ele insistiu em ficar.
Eu precisava arranjar uma desculpa para sair de casa e fazer o teste sanguíneo, mas deitar envolvida em seus braços me motivava a apenas adormecer ali, naquele ninho de amor e segurança. Me acostumei a dormir ao seu lado, com seu cheiro trafegando por minhas narinas, seus beijos inesperados e o toque de sua pele na minha.
Perto das oito e meia, Heyoon ligou pedindo para eu buscá-la antes de irmos ao laboratório médico. Inventei ao meu namorado uma desculpa de que a coreana precisava de minha ajuda para uma situação de extrema importância. Vesti uma blusa com mangas longas e justa com uma calça branca colada ao corpo, vou aproveitar ao máximo meus dias usando tal tipo de roupa, enquanto elas ainda servem.
Estacionamos o carro nas vagas reservadas aos pacientes do laboratório e então entramos na recepção. Eu já havia marcado um horário, bastava apenas esperar minha vez.
Após o exame, fomos tomar café da manhã em uma cafeteria próxima, a qual muito frequentávamos. Heyoon pediu o de sempre, cappuccino com canela e uma porção de torradas com avocado. Já eu, me senti enjoada ao apenas pensar na minha escolha usual. O cappuccino de caramelo bastante adoçado acompanhado de uma torta de maçã teve de ser substituído pela única combinação que me apeteceu, um café espresso sem açúcar e, para comer, o mesmo prato pelo qual optou minha amiga.
[...]
O relógio da recepção da Unity marcava dez horas em ponto quando nós duas chegamos. As aulas no período matutino foram calmas, mesmo assim, precisei ir três vezes ao banheiro devido aos enjoos.
Na hora do almoço, Bailey me buscou e comemos em meu restaurante favorito. Quando lhe perguntei o motivo de irmos até o local, que ficava do outro lado da cidade, ele não respondeu e mudou de assunto. Depois, disse que convidou alguns colegas de trabalho para jantarem em nossa casa essa noite, o que significa que terei de me arrumar, algo não muito comum em nossos jantares caseiros. Geralmente, apenas vestimos pijamas e assistimos filmes, isso quando não vamos parar na cama, o que quase sempre acontece.
Ao fim da tarde, após inúmeras idas ao banheiro para vomitar, não tinha mais dúvidas sobre a gravidez. Ainda assim, Heyoon e eu dirigimos até o laboratório para pegarmos o resultado.
Estávamos em meu carro, ela no banco do carona e eu no do motorista. Minhas mãos tremiam enquanto seguravam o envelope, o qual abri lentamente.
— E aí? — perguntou a coreana confusa devido à minha falta reação.
Li repetidas vezes as palavras ali escritas, todos aqueles números e nomes complexos. Mas apenas a frase escrita à caneta pela doce enfermeira que nos atendeu me prendia a atenção. Grávida, aproximadamente oito semanas. Assim que processei a informação, liberei lágrimas emocionadas enquanto sorria como boba.
— Eu estou grávida! Há oito semanas!
— Ahh, meus parabéns! Jô, agora é 100% real, você será mãe! — gritou a coreana na maior empolgação, abraçando meu corpo e segurando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fiksi Penggemar𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...