Votem e comentem! 💘
Joalin's POV
Acordei com a sensação de que minha cabeça explodiria, fazia anos que não tomava aqueles remédios e meu organismo não estava acostumado a eles. Virei para o lado e encontrei Any dormindo, hoje todos aqueles que madrugaram no estúdio estariam de folga para poder se recuperar antes a próxima turnê começasse, na semana seguinte. Ainda era domingo, mas os próximos dias passariam voando como de costume.
O cronograma dessa semana não era de fato exaustivo, afinal não podemos iniciar uma turnê mundial já derrotados pelo cansaço. Tínhamos apenas alguns ensaios marcados pela semana e um horário reservado para fazermos exercícios todos os dias.
Ainda um pouco tonta devido o calmante que tomei ontem, levantei-me e fiz minhas higienes, como sempre. Já de roupa trocada, caminhei até a varanda e liguei para minha mãe. Eu conversava com ela todos os dias a todo momento, no entanto não nos falamos ontem e eu já estava morrendo de saudades. Depois que contei sobre meu namoro com Bailey, há alguns dias, ela ficou mais empolgada e confortável com essa ideia de viajar pelo mundo, aparentemente agora teria a certeza de que haveria alguém para cuidar de mim.
Por falar em Bailey, não o verei hoje novamente, por minha escolha é claro. Sinto que se eu sequer mandar mensagem para ele, estarei atrapalhando seu descanso e não quero fazer isso. Então, decido descer para tomar um café da manhã reforçado e acabo encontrando Krystian no caminho, ele também gravou ontem, mas suas partes eram menores e acabou sendo liberado mais cedo. Resolvemos então mudar nossos planos, andamos até o Starbucks mais próximo, fizemos nossa refeição, e depois passeamos pelo centro da cidade até chegar a hora de ir para o treino — A XIX contratou um personal trainer para o Now United, para assim fazer com que mantenhamos o físico intacto.
Chegando lá, me deparei com um número considerável de membros ali presentes, os únicos ausentes eram Any, Noah, Josh, Lamar e Diarra. O fato de meu namorado estar ali me incomodou um pouco, afinal ele deveria estar descansando e não fazendo exercícios. Além disso, Sabina também havia madrugado no estúdio e encontrava-se junto a ele.
— O que vocês dois estão fazendo aqui? Qual a parte de "vocês têm o dia de folga" vocês não entenderam?
— A gente já te abandonou ontem loira, gastamos nosso tempo de descanso para te fazer companhia e é assim que você agradece? — a mexicana fingiu indignação, mas logo me abraçou.
— Não precisam fazer isso por mim, eu consigo viver sozinha.
— Eu sei que consegue, mas vive melhor com a gente por perto. — foi a vez de Bailey falar. — E outra, nós estamos aqui porque queremos a sua companhia.
— Cruzes, quanta melação. — Krystian se aproximou junto de Sina, que fez uma careta.
— Eles dois? Melosos? Não, imagina. — a alemã completou.
— Vai lá então, senhorita Urrea. — retruquei.
Logo, o personal trainer chegou e começou a passar uma série de exercícios tenebrosos. Ao fim do treino, tinha a certeza de que meus músculos iriam cair de tão doloridos. Minha única vontade no momento era voltar para o quarto e tomar um banho, mas seria uma falta de respeito e consideração simplesmente ignorar o ato de meus amigos que insistiram em me encontrar hoje. Por sorte, Sabina é extremamente sincera e sem filtros.
— Então Jojo, eu sei que falei que preferia aproveitar sua companhia a dormir, mas eu realmente estou morta de cansaço. Seria um problema se a gente se encontrasse só mais tarde? Ou então amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲
Fiksi Penggemar𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 | 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ꒰ 💌 ꒱ ❞ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 A finlandesa Joalin Loukamaa e o filipino Bailey May viajam até Los Angeles com o mesmo objetivo: entrar para o grupo pop global, Now United. Por obra do destino, os dois se conhecem...