25 • Não somos a mesma pessoa! •

969 71 131
                                    

Não esqueçam de votar!💞
Essa na mídia é a Pamela, uma amiga da Joalin lá do México.

Joalin's POV

— Joalin? O que está fazendo aqui? — era Bailey, ele parecia confuso e um pouco aliviado. Imediatamente enfiei os calmantes dentro da bolsa, a última coisa que eu queria era que meu namorado começasse a fazer perguntas sobre isso.

— O que você tá fazendo aqui? — enfatizei ao me referir a ele.

— A Sabina estava reclamando de cólicas e me mandou vir comprar um remédio pra dor. — me mostra a foto do produto no celular. — Agora que está aqui, pode me ajudar?

— Claro que sim, vem cá. — caminhamos até o balcão e chamei a atendente outra vez. — Ei Pamela, consegue providenciar um buscopan para cólicas menstruais também?

— Certo, só um minuto! — e a garota foi aos fundos da farmácia novamente, à procura do remédio.

— Pamela? Vocês se conhecem? — meu namorado falou baixinho, certamente confuso.

— Na verdade, acabamos de nos conhecer. Ela também é mexicana e foi muito simpática quando me atendeu.

Preferi não dar detalhes sobre minha nova amizade e o filipino pareceu aceitar essa resposta, ainda que um pouco incomodado. Enquanto esperávamos Pamela voltar, agradeci mentalmente por Bailey ter esquecido de perguntar o porquê de eu estar na farmácia. Não aguentaria as milhares de perguntas que ele faria, ou então as dezenas de mentiras que eu teria que contar para evitar o assunto.

— Falando nisso, por que veio até aqui sem avisar ninguém? Podíamos ter perdido o voo se você não voltasse.

— Ah, ela tá vindo. — ignorei o questionamento, fazendo o garoto ao meu lado bufar.

— Voltei, aqui está.

— Obrigado, onde eu pago? — Bailey respondeu secamente, seu humor parecia ter piorado em questão de segundos.

— Aqui mesmo!

Então, ele entregou o dinheiro à jovem e pegou a medicação com uma mão. Com a outra, me puxou em direção à saída, mas no caminho, me soltei e andei de encontro à mexicana, a abraçando sobre a bancada.

Adiós Pamela, muchas gracias por tu apoyo. — sussurrei.

Por nada chica, esperare tu mensaje. — ela respondeu no mesmo tom, se soltando do abraço e dando uma piscadela.

Voltei até a porta, onde o moreno me esperava e então deixamos o estabelecimento. A discussão que eu temia desde que o vi há poucos minutos, tomou início enquanto esperávamos nossa carona de volta ao hotel e perdurou durante todo o caminho, tive até pena do motorista do uber, que precisou escutar Bailey reclamar o trajeto todo.

— Será que agora pode me explicar o que você estava fazendo na farmácia?

— Credo, não posso mais sair do hotel sem te avisar agora? Só fui comprar alguns antialérgicos. Você sabe como é nas turnês, cada dia um clima diferente... — menti na cara dura.

— Então porque escondeu a embalagem assim que me viu?

— Bay, eu não fiz nada, são só remédios. Não achei que precisasse te contar isso também.

— Não é esse o problema, Jô. Todos estavam preocupados contigo. Any disse que voltou para o quarto buscar as malar para fazer o check-out e encontrou apenas sua bagagem ao lado da cama, então tentou te ligar e mandar mensagem, mas você não deu nenhum sinal de vida.

𝐒𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐈 𝐌𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐣𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora