02

48.7K 3.5K 910
                                    

Beatriz 🧚🏻‍♀️

Terminei de pintar minhas unhas de preto e fiquei esperando secar, vendo que meu celular começou a tocar em chamada de vídeo.

Atendi, vendo que era o Nicolas e sorri, vendo ele passando a mão no cabelo.

Nc: E aí...- Falou me olhando e eu olhei pras minhas unhas.

Beatriz: Oi...- Murmurei, limpando as unhas.

Nc: Ainda tá brava? - Sorri debochada, semicerrando os olhos.

Coloquei o celular na bancada virado pra mim e não respondi ele, escutando e respirar fundo.

A porta se abriu e era meu pai, ele sempre ia no quarto das filhas antes de dormir, ficava um tempinho conversando.

Era sempre a Eduarda primeiro, Sara, depois eu.

Nc: E aí, sogrão...- Falou passando a mão no rosto.

Ls: Qual foi, moleque? - Falou deitando na minha barriga e pegando meu celular.

Nc: Fala pá tua filha que ela não pode ficar bolada comigo só porque eu tava conversando com uma mulher...- Meu pai riu.

Bea: Se ela não tivesse cheia de segundas intenção, eu ficaria até calada.- Fiz cara feia.

Ls: O menor tá contigo, maluca. Deixa de teu caô...- Falou balançando a cabeça.

Bea: Depois eu ligo...- Falei pegando o celular das mãos do meu pai e mandando beijo pra tela, desligando a ligação e bloqueando o celular.

Ls: E aí? - Olhou pra mim..- Como tá o trabalho?

Bea: Tá normal, como sempre.- Hoje  chegou uma nega lá fazendo escândalo porque tava grávida de gêmeos e não sabia.

Eu trabalhava como recepcionista de um consultório daqueles doutor que acompanham a gravidez e tal.

Ls: Quando tua mãe vai me dar meu menino? - Eu ri, negando com a cabeça.

Bea: Mas você já conversou com ela sobre isso?

Ls: Ela fala que não vai me dar nada...- Fez cara feia e eu sorri, beijando a cabeça dele.- Vou deitar lá com ela, qualquer coisa chama.

Bea: Tá certo pai...- Falei pegando meu celular.

Ls: Te amo...- Balancei a cabeça e olhei pra ele, que abria a porta.

Bea: Também amo você...- Falei alto, pra provocar a Eduarda que estava no quarto de frente ao meu.

Ls: Infantil...- Falou sério, fechando a porta.

dei língua pra ele e liguei pro Nicolas, vendo que ele não me atendeu. Fiz bico e mandei mensagem pra ele, vendo que ele não tava nem mais online.

▪▪▪
+100

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora