16

33K 2.6K 819
                                    

Sara 🎀

Eu sorria fraquinho, enquanto minha mãe olhava tudo boba e Bruno ria, segurando minha mão.

A gente estava na praia e tinha uma mulher sendo pedida em casamento ali, eu deitei a cabeça no peito do Bruno, que beijou a mesma.

Suelen: Olha, Bruninho. Isso é aviso do destino dizendo que você deve pedir a Sara em casamento! - Eu gargalhei e ele balançou a cabeça.

Barão: Logo mais, logo mais...- Entrou na onda e eu pisei no pé dele, fazendo ele dar um tapa na minha bunda.

Sara: Vamos comer, tô com fome...- Falei olhando pra o restaurante dali.

Eles balançaram a cabeça e atravessamos a rua, entrando no tal. Comemos em paz e brincamos também, era pouca das vezes que eu ficava com minha mãe e eu gostava, mas preferia a mãe Marília também.

Porém, as duas são as minhas rainhas independente de qualquer coisa. Eu iria virar pro morro hoje e já sabia que a Eduarda tinha voltado.

Minha mente doía só de lembrar isso, eu sempre fui muito racional quando se trata na minha família. Se o tiro tivesse pegado na Beatriz, com toda certeza do mundo, eu estaria fazendo inferno na vida da Eduarda agora, mas como a Beatriz está intacta, pra mim não doeu nada estar no lugar que era dela.

Me despedi da mamãe após deixamos ela em casa e falei que logo voltaria, no caminho eu fui com o Barão, porém eu estava meio inquieta pois meu corpo estava pedindo cocaína, coisa que eu nunca havia sentindo antes.

Barão: Tu tá assim por quê? Tu quer voltar agora mermo? A gente fica dando volta até tu relaxar.- Me olhou, parando no sinal.

Sara: Bruno, eu comecei a usar cocaína depois que a gente terminou...- Engoli no seco, desviando o olhar dele.

Barão: Qual foi dessa ideia errada aí? Porra, cara.

Sara: Não quero perder o controle que eu tenho sobre isso, mas meu corpo tá formigando pra eu usar, caralho...- Admiti pra ele, pois era uma pessoa que eu confiava pra tudo.

Barão: Olha pra mim, respira fundo mané.- Falou pegando algo no bolso, enquanto dirigia.- Toma, é melhor pra tu.

Olhei pra não dele e estava um cigarro de maconha e ele estava certo, melhor um vício em maconha do que um vício em cocaína.

Barão: Não quero você usando nem um, nem outro. A gente fuma maconha as vezes, não quero você fazendo isso sem mim. Você acha que tem o controle mas não tem, eu sei como é caraí.

Não respondi ele, fiquei quietinha e deitei a cabeça no banco, enquanto ele abaixou todos os vidros do carro.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora