Beatriz 🧚🏻♀️
Bea: Na minha opinião, atrasar 1 hora não é nada.- Falei passando a mão no meu cabelo.
Nc: Vou dá um desconto porque você tava muito gostosa...- Falou me olhando pelo espelho.- Poderia te foder o dia todo, mas eles vão ficar puto se a gente não chegar lá.
Balancei e a cabeça e sorri, ele segurou minha mão e saímos, ele buscou a moto e finalmente chegamos no aniversário da minha sobrinha.
Não era pra gente atrasar tanto, mas acabou rolando um clima ali e eu nunca resisto ao fogo do Nicolas e isso nos rendeu a gozadas maravilhosas, porém, chegamos bastante atrasados.
Subi mais meu short e Nicolas baixou, me olhando, dei um tapa na mão dele e subi mais.
Nc: Provoca mesmo, Beatriz...- Falou no meu ouvido.- Quando eu te pegar, vou rasgar esse short.
Bea: Encosta na minha roupa pra tu ver se eu não te dou um socão.
Nc: E tu vai transar comigo de short, amor? - Pagou de bobo e eu sorri falsa, indo pro lado dos meus pais.
Estavam distribuindo o bolo já, Alice tava comendo no colo do pai dela toda bonitinha, olhei pro Nicolas que caminhava até ela me puxando e percebi que ele tinha pego o nosso presente, que no caso eu esqueci.
Eduarda: Achei que você não vinha..- Sorriu, me abraçando.
Beatriz: Nicolas passou mal.- Ele me olhou e eu sorri.- Vem cá, princesa de tia.
Nc: Saí caralho, cheguei primeiro.- Falou tentando pegar ela, que sorriu achando que era brincadeira.
Rael riu e Eduarda sentou no colo dele, Nicolás fingiu que ia pegar ela e Alice caiu na gargalhada, coisa mais linda do mundo!
Nc: Toma teu presente, garotona.- Entregou a caixa pra ela.
Bea: Gostou? - Falei segurando ela com uma mão e abrindo a roupinha com outra.- Olha Duda, acho que vai ficar grandinho nela, aí tu guarda.
Eduarda: Ela é gorda, acho que fica um pouco folgado mas dá.- Falou pegando e sorrindo.- Obrigada.
Nc: Fala obrigada..- Fez voz de criança, balançando os bracinhos dela.
Olhei pra ele brincando com ela todo feliz e sorrindo. Nicolas pegou a Alice do meu colo e foi só gargalhada dela, então eu aproveitei no momento e fui pra frente da mesa do bolo, onde todos me olharam.
Beatriz: Eu queria aproveitar esse momento ela dizer uma coisa...- Falei chamando a atenção.- Nicolas, você vai ser papai...
Nc: Eu? - Parou se brincar com a Alice, me olhando.
Sorri sem paciência e ele entregou a minha sobrinha aos pais e veio na minha direção, me abraçando e me girando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.