Beatriz 💖
Dois dias já tinha se passado e eu estava dormindo, quando me assusto com alguém quase derrubando a porta. Levantei puta e abrir a porta, sem olhar bem que era, porém abrir pronta pra matar a tal pessoa, que por coincidência, era o Nicolas.
Nc: Não sabia que tu tava dormindo, achei que tu tava com...- Deixou a frase no ar e eu coloquei as mãos na cintura.
Beatriz: Tava com teu pai, aquele filho da puta.- Nicolas me empurrou, entrando em casa.- Saí, vai embora que eu quero dormir.
Nc: Tô nem aí.- Falou olhando pros lados.- Senta aqui.
Beatriz: Vai tomar no cu, eu tô cansada Nicolas...- Falei coçando meus olhos.
Nc: Já são quase quatro horas da tarde, Beatriz...- Falou vindo pro quarto comigo.
Me deitei na cama e ele se sentou, fechei meus olhos e estiquei meus braços, respirando fundo.
Bea: O que você quer? - Falei cansada, esfregando a mão no meu rosto.
Nc: Quando nós falou em morar junto, o primeiro bagulho que tu me disse foi que nós deveria tá junto, pra qualquer bagulho, até pra brigar, disso tu lembra?
Bea: Eu não quero ficar do seu lado, brigando com você. Eu acho que nós somos bem mais que isso e se eu voltasse agora, só iria desgastar tudo, principalmente o nosso amor.
Nc: Por isso eu vim conversar, Beatriz.- Falou sentando do lado da no há cabeça.- Foi mal pelas palavras aí.
Bea: Eu nunca quis isso pra mim, Nicolas. Acho que assim que a gente começou a namorar e você me falou em casar, eu debochei bastante de você, lembra que tu passou uma semana sem falar comigo?
Nc: Tu fode tudo, né.
Bea: Então, pô. Eu nunca me imaginei morando junto, ou tendo que fazer as coisas, porque eu sempre fiz tudo do meu jeito e eu não queria mudar isso.
Nc: Pô, não custa nada tu fazer pelo menos um miojo pra nós cara.
Bea: E por que você não faz também? Porra, isso que é foda pra mim. Você sai e só volta pra comer, suja coisa pra caralho e nunca nem enxuga a louça.
Nc: Porque eu passo o dia trabalhando, Beatriz. Eu chego cansadão do bagulho e eu só queria me sentar contigo e comer qualquer bagulho, conversando contigo. A gente falando um sobre o outro e fazendo essas paradas aí.
Bea: Eu sei, mas eu trabalho também, Nicolas...- Cocei meu cabelo.
Nc: Então, Beatriz eu sei disso. Mas custa pelo menos tu pegar o teu celular e ligar pedindo comida? Caralho, já te falei mil vezes como o bagulho é cansativo e a única coisa que me faz melhorar, é ter esses momentos contigo.
Cruzei meus braços e ele respirou fundo, me olhando.
Nc:Bora voltar pra casa, bagulho feião você ficar aqui longe de mim, é maldade.- Falou passando a mão no meu cabelo e eu me arrepiei.
Bea: Você acorda primeiro, então você faz o café...- Comecei a falar, sem olhar pra ele.- Eu chego do trabalho antes do almoço, então eu dou um jeito de fazer, ou pedir, à janta a gente dá um jeito, podemos intercalar em jantar fora também. A louça é de quem suja.
Nc: Eu não quero muito bagulho, até um pão com ovo tá suave pra nós...- Falou fazendo carinho com o polegar no meu braço.- E na casa, nós pode chamar alguém pra limpar.
Balancei a cabeça e ele respirou fundo, deitando do meu lado e me olhando. Fiz bico e ele me beijou, me puxando pra cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.