35

26.9K 2.2K 766
                                    

Sara 🤩

Nc: Tu não vai atrás? - Coloquei a mão no peito, fingindo indignação e depois sorri.

Sara: Eu tenho vinte e dois anos, Bruno tem trinta. Estamos em um relacionamento há quase 4 anos. Vou perder meu tempo? Não somos crianças e não começamos a namorar ontem.

Rael: Tão linda confiante, vai ficar mais linda ainda com um par de chifres de enfeite.- Olhei indignada pra ele e todo mundo gargalhou, mas eu dei um tapa nele, cruzando os braços.

Eduarda: Se acontecer alguma coisa, pega aquele primo lindo dele.- Falou balançando a Alice.

Beatriz: O Paulo? Ali é sem condições nenhuma, eu sento que nem arrancando minha cabeça fora eu saio.

Eduarda: Ih nega, eu morro sentando.- Os respectivos namorados olharam pra as duas e eu sorri.

Mari: Tá calor, né amor? - Falou se abanando e meu pai olhou pra ela com o Pedro no colo.

Ls: É né, ainda bem que azul é a cor mais quente...- Falou olhando pra uma loira com um vestido azul clarinho.

Mari: Preto é a mais gostosa...- Minha mãe olhou pra um segurança.

Sara: Gente vocês tão velhos, só vocês que querem um ao outro.- Brinquei, recebendo um tapa da minha mãe.- Mas aí, vou pra casa, tô cansada do trabalho, fiquei até três da tarde hoje e vim correndo de lá pra cá.- Falei passando a mão no rosto.

Abracei um por um e a Beatriz foi a última, sussurando no meu ouvido.

Beatriz: Você acha que sim? - Falou me olhando.

Sara: Acho, mas não quero acreditar.- Fui sincera, sorrindo falso.- Até irmã, cuida bem dessa bolota aí.

Ela sorriu e eu fui andando pra casa pela saindo, falando com alguns conhecidos antes de sair da festa.

Fui subindo pra casa andando, até porque tinha vindo assim e tinha que meter a mola pra voltar.

No caminho, infelizmente vi o Barão parado na esquina de um beco fumando e conversando, super animado e cheio de sorrisos com a menina que tinha saído atrás dele. Encarei aquilo e logo desviei o olhar, levantando a cabeça e subindo pra casa.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora