Beatriz 🧚🏻♀️
Respirei fundo após abrir a porta do quarto e desci as escadas, vendo meu pai apontando pra Eduarda.
Ls: Eu que vacilei contigo, fui eu que matei a tua mãe. Não foi a Beatriz, nem a Marília, muito menos a Sara! O que tu fez foi erradão, Eduarda. Tu é minha filha mas eu nunca vou passar a mão na tua cabeça por causa disso, tu tá na erro e tu sabe disso.- Olhei pra ela, que me olhou também.
Terminei de descer as escadas e passei direto, indo pra cozinha, pegando um Doritos e me sentando na cadeira, enquanto via meu namorado me mandando mensagens perguntando se eu queria sair com ele hoje.
Estava sentadinha no meu lugar, com o celular na mesa e eu estava comendo, enquanto via as mensagens chegar e ria da perturbação dele.
Marília: Bea, vem cá...- Ouvi ela chamando e respirei fundo.
Limpei a mão e respondi o Nicolas, guardei o celular no bolso e fui até a sala, vendo que meu pai estava em pé colocando whisky no copo.
Eduarda: Me desculpa por isso, Beatriz.- Olhei pra ela.- Não queria que chegasse a esse ponto.
Beatriz: Se você tivesse matado alguém, você falaria isso também ou teria palavras melhores? - Sorri fraco.
Mari: Beatriz...- Olhei pra meu pai e depois olhei pra elas.
Bea: Não mãe, eu não estou errada. Você está passando a mão na cabeça dela, dizendo que acontece nas melhores famílias, não acontece! Eu nunca fui a melhor irmã do mundo pra Eduarda, mas eu nunca teria coragem de pegar uma arma e apontar pra cabeça dela. Sabe porque isso pode acontecer de novo? Por que ela não está certa e você sabe disso, mas pelo motivo de você achar que ela só precisa de atenção, tu tá passando a mão na cabeça dela só pra todo mundo esquecer os erros e ficar tudo bem novamente. Não é assim comigo, ela machucou a minha irmã, uma pessoa que eu amo pra caralho, então vocês podem perdoar, mas eu tenho o direito de não perdoar também.
Eduarda: Eu sei que eu errei, caralho Beatriz.- Olhei pra ela.
Bea: Parabéns, reconheceu seus erros. Eu também errei quando fui lá no hospital e te falei aquilo tudo.- Encarei minha mãe.- Mas eu não te perdoo.
Olhei pro meu pai e dei as costas pra todos eles, abrindo a porta de casa e ligando pro Nicolas, enquanto tentava acalmar minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.