29

28.4K 2.2K 515
                                    

Nicolas ✌🏼

Cheguei em casa cansadão do trabalho, dor de cabeça era mil e eu não tava com muito ânimo nem pra brigar com a Beatriz. Eu só queria queria tomar um banho é me jogar na cama.

Mas entrei em casa tendo uma surpresa, estava tudo limpo e cheiroso pra caralho. A cozinha al em de tá com cheiro de bagulho de casa, tava com cheiro de comida, abrir as panelas feliz pra caralho e vi aquele rango da porra.

Caminhei até o nosso quarto, pronto pra mais uma surpresa, com ela ali. Mas estava tudo vazio e escuro, não tinha sinais dela ou de mais uma surpresa.

O quarto estava gelado, mas com o seu perfume no ar. Liguei a luz e procurei por qualquer sinal dela, mas a única coisa que eu achei, foi o creme dela na bancada.

Abrir a porta do guarda roupas e não tinha mais nenhuma roupa dela, tava tudo vazio, só com minhas roupas.

Não entendi aquilo, me peito parou por alguns segundos e eu peguei meu celular, ligando pra ela. Liguei três vezes e ela não me atendeu, mandei mensagem e nem chegou, então eu liguei pro Barão, que sempre tava presente na casa do Ls.

Ligação 📱

Nc: Aí, aliado. Tu viu a Beatriz?

Barão: Nem vi a cara dela por hoje, mas a Sara foi encontrar ela. Qual foi, achei que elas iam praí.

Nc: Que isso, barão. Brinca não, porra. Beatriz saiu de casa, não tem nada dela aqui, cadê ela, pô?

Barão: Parceiro, se não tão aí, devem tá na casa da Beatriz. Sara falou que ia pra casa da Beatriz, por isso achei que tavam aí.

Nc: Mas foi só a Sara?

Barão: Pelo que ela me falou, noite das negas aí. Mas qual foi desse teu b.o? Tô chamando o mano e tô colando aí.

ligação 📱

Me sentei na cama, olhando pra aquilo e esfreguei meu rosto, tava putão e perdido pra caralho também.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora