1 mês depois.
Beatriz 🙅🏻♀️
Instagram 📱
@bibialmeida: 🧚🏻♀️carregar comentários...
Instagram 📱
Eu estava morando na casa do Nicolas, Sara ainda estava morando em casa e Eduarda, estava morando com o Rael, mas ficava o tempo todo perturbando, porque não gostava da mãe do cara.
Eu estava feliz, mas admito que odiava a vida de dona de casa, o Nicolas sabia disso e eu fazia questão de reclamar sempre e como hoje, acabava em briga.
Nc: Se tu não queria cuidar da porra de uma casa, não sei porque decidiu juntar, caralho...- Falou colocando as correntes no pescoço.
Beatriz: Ah, vai tomar no seu cu né? Tu ficou pegando no meu pé o tempo todo, sempre te falei que não gostava de cuidar de casa e pronto, caralho.
Nc: Tu não sabe fazer um feijão, Beatriz! Mó inútil do caralho...- Eu gargalhei alto.
Bea: Mas e aí, vida. Essas duas mãos tão de enfeites? Não sou também tua empregada pra ficar fazendo comida, tu chegar, comer, jogar a louça na pia e sai, me deixando presa aqui. Vai tomar no cu, né.
Nc: Beleza, Beatriz! Tu passa o dia todo coçando essa tua buceta velha e não faz porra nenhuma.
Bea: Não se preocupa, Nicolas. Te afirmo que a pior escolha da minha vida foi ter escolhido morar contigo.- Falei com raiva.- Vou coçar buceta na minha casa e tu arruma outra pra ser tua empregada.
Ele me encarou feio e eu me levantei, abrindo o guarda roupas.
Qual é, nunca neguei a minha preguiça pra ele, sempre quando ele me chamava, eu falava que não vinha porque odiava ser dona de casa, odiava ter que me levantar da minha cama pra fazer alguma coisa.
Nicolas saiu do quarto e bateu a porta da sala, puto demais. Coloquei minhas roupas em cima da cama, tranquei a porta e liguei o som.
Comecei a arrumar a casa toda, limpei cantinho por cantinho, fiz janta, mesmo que ainda fosse de tarde, já deixei tudo pronto para quando ele fosse chegar.
Talvez eu fosse a imatura demais, ou talvez ele fosse imaturo demais. Mas eu não iria ficar aqui, pra ficar brigando o tempo todo, porque eu não queria isso pra gente.
Após deixar tudo arrumado, tomei um banho e ajeitei minhas malas, pegando elas e, enquanto saía, mandei mensagem pro meu squad.
Beatriz: noite das meninas, na minha casa, levem a mamãe também.
▪▪▪
comentem bastante, tenho vários capítulos para soltar ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.