05

39K 2.8K 944
                                    

Ls 💸

Era como se 19 anos que passassem, nunca mudasse em nada na minha vida, em relação a minha mulher!

O nosso amor no bagulho nunca foi de diminuir, a gente sempre procurou não manter distância um do outro e sempre tá fazendo os bagulhos pra permanecer juntos.

Eu continuo o mesmo bobo e filho da puta apaixonado, todo dia eu me sinto o cara mais sortudo do mundo, só de acordar com o cabelo dela no meu rosto, as vezes com uns tapas e as vezes com um abraço, ela continua sendo de lua.

Hoje em dia, não é nem tão diferente de antigamente pra ela. Continua sendo maluca, que muda de humor do nada, que uma hora me ama e outra não quer que eu chegue perto.

Mas eu amava ela desse jeito, caralho irmão. Eu sou tão bobo quando se trata ela que tem dias que quando eu olho pro lado, nem acredito que ela está ali comigo.

Mari: O que foi? - Sussurou, abrindo os olhos e se encolhendo.

Ls: Nada não, pô.- Beijei a testa dela.- Quer ir pra praia?

Mari: Milgare é esse você chamando? - Sorriu fraco.

Ls: Tá tendo ameaça invasão braba no Alemão e no presídio. A polícia toda vai ficar na espera disso, vai tá nem aí pra um cara que vai para à praia com a mulher. Dá em nada.

Mari: E as meninas? - Falou se sentando na cama.

Ls: Ninguém é menor de idade, sabem de virar. Só nós dois, o dia todo nosso, hm? Faz tempo que a gente não tem isso e hoje é sábado.

Mari: Tá bom, amor.- Falou indo pra banheiro.

me levantei também, desliguei o ar e sai do quarto. Fui de quarto em quarto ver os bagulhos, Beatriz tava com a porta trancada, abrir o da Eduarda e ela tava desligando a luz.

Eduarda: Que susto, caraí...- Dei um tapa de leve no braço dela, entrando no quarto.

Ls: Tava aonde?

Eduarda: Tava com o Rael...- Murmurou, deitando na cama.

Ls: Já pedi pra tu avisar quando for sair pô, fico preocupadão...- Sentei do lado dela.

Duda: Fica mesmo?

Ls: Ah, cole né Duda. Deixa de teu caô! Tu ainda é a minha pequena, tu é a minha primeira filha. Eu não te amo mais que as outras e nem amo elas mais que você. Eu amo as três iguais porque vocês e a Marília, são as quatro mulheres da minha vida.

Duda: E antigamente, onde ficava a minha mãe? - Olhei sério pra ela.

Ls: Tua mãe era uma amante, ela furou a camisinha...- Ri, negando.- Mas me deu a minha primeira filha.

Duda: Vou dormir...- Falou se cobrindo, com o lençol do rosto.

Olhei pra ela negando com a cabeça e tirei o lençol, beijando a testa dela e indo pra fora.

Cheguei no quarto do Sara e ela tava jogada na cama, toda aberta e com o celular nas mãos.

▪▪▪
+100

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora