07

35.4K 2.8K 1.1K
                                    

Beatriz 🧚🏻‍♀️

Segurei o rosto dele com todo cuidado do mundo, como se fosse a pessoa mais preciosa do mundo e sorrri, feito uma criança boba.

Nc: Alá, olha a lesa...- Falou me dando um selinho.

Beatriz: Te amo, por que você tem que morar na sua casa? Vem morar na minha! - Ele fez carinho na minha cintura.

Nc: Vem morar comigo, gatinha...- Fiz bico, respirando fundo.

Beatriz: De verdade? - Falei manhosa.

Nc: Sim, Bea. Faz quase um ano que a gente tá junto né, sei lá.

Bea: Eu sou a mais nova e todas moram aqui, meu pai vai fazer caô...- Ele riu.

Nc: Quando quiser, tudo vai tá no teu dispor. Não vai se o teu luxo todo, mas vai ser o nosso cantinho, pô...- Beijei a testa dele.

Ele sorriu, me dando um selinho e se levantando, puxei a mão dele e me levantei, colocando a sandália nos pés e seguindo ele.

Bea: E aí, corna...- Debochei da Eduarda, que estava saindo da cozinha com um sorriso na cara, mas desfez a cara quando escutou.

Duda: Tá falando do si mesma? Sabia que a Dandara tava na casa do Nicolas? - Falou mais debochada que eu.

Bea: E o Rael ein, miga? Postar foto de casalzinho com duas negas, foi lindo! - Sorri falso.- Te mando já já.

Nc: Deixa de confusão, Beatriz...- Murmurou, puxando meu braço.

Eduarda tava de cara fechada e eu mandei beijo pra ele, soltei a mão do Nicolas e abrir a porta, empurrando ele pra fora.

Bea: Você ia me falar? Que porra é essa, mano? - Cruzei os braços.- Me diz que você não fez isso comigo.

Nc: Eu ia fazer, mas não deu, Beatriz. Eu vi que tava sendo um filho da puta contigo e larguei ela, antes mesmo de encostar nela...- Passou a mão no rosto.

Bea: Então é verdade? - Olhei sem acreditar pra ele.

Nc: Não é, eu não fiz nada, caraí...- Neguei com a cabeça, entrando pra dentro de casa e ele respirou fundo.

Fechei a porta na cara dele e olhei pra Eduarda, que estava sentada com um pote de sorvete nas mãos, olhando pro nada de cara fechada e fui pra cima dela.

Eduarda: Tá maluca, filha da puta? - Gritou, me empurrando de vez.

Sorri debochada e dei um tapão na cara dela, fazendo ela vim pra cima com mais força.

Claro que ela era mais forte, mas todo esforço valia a pena.

▪▪▪
+100

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora