17

32.3K 2.5K 1.1K
                                    

Sara 🎀

Bruno não quis me largar por hoje e pediu pra eu dormir em sua casa, eu nem neguei, amava quando ele tinha esses momentos assim, porque poucas vezes ele demonstrava de verdade que me queria por perto em palavras. Até porque eu não preciso escutar, pois as atitudes são o suficiente pra mim!

Sara: Boa tarde...- Abrir a porta, vendo meus pais e a Eduarda no sofá.

Mari: Oi filha, tava com saudades...- Se levantou, me abraçando.- Como você tá?

Sara: Tô bem e você? - Falei olhando pra barriga dela e semicerrando os olhos.

Mari: Tô bem...- Sorriu.

Beijei a cabeça dela e Barão falou com ela, abracei meu pai que me deu vários beijos no rosto e eu sorri animada, apertando mais ele.

Ls: Por isso ela gosta mais de mim, Marília. Sou mais carinhoso...- Falou pra minha mãe que me encarou com deboche e ri, soltando do meu pai.

Barão: E aí, sogrão pica...- Falou batendo no peito do meu pai.

Meu pai deu um tapa na cabeça dele e eu revirei os olhos, fechando meus sorrisos aos poucos pra olhar pra Eduarda.

Eduarda: Tu tá bem? - Os meninos pararam de falar e me olharam, assim como minha mãe.

Sara: Estou...- limpei a garganta e olhei pra minha mãe...- Vou dormir na casa do Bruno, tá?

Marília: Por que ninguém quer dormir em casa hoje? Beatriz também tá na casa do Nicolas, eu sou uma mãe abandonada...- Fez drama e eu olhei pra Eduarda, depois olhei pro meu pai que deu os ombros.

Eduarda: Sara, você me perdoa? - Olhei pra ela novamente, respirando fundo.

Sara: Pelo o que? Você ter tentado destruir meu relacionamento, que não tinha nada a ver com você? Ou por você ter tentado matar a minha irmã e causado uma enorme confusão?

Barão: Dá próxima vez que tu vim querer se meter no bagulho que não é do teu interesse, eu vou quebrar tua cara todinha! - Ameaçou e eu dei um tapa no peito dele.

Ls: Cala a boca projeto de homem...- Revirei os olhos.

Eduarda: Me perdoa por tudo...- Fiz careta.

Sara: Te perdoo até porque quem sou eu pra não perdoar? Mas não esqueço e nem vou. Ninguém nunca te deixou faltar nada e você retribuiu isso dá pior maneira! - Dei as costas pra ela.

Soltei do Bruno e fui pro meu quarto, peguei uma mochila e fui colocando minhas roupas dentro, abrir a minha gavetinha e acabei encontrando um pino ali.

Levantei minha mão, sentindo novamente a sensação de formigação, mordi meu lábio inferior e peguei  porém tomei um susto escutando a porta abrir.

Barão: Se você não quiser cheirar com o cu, com o nariz não vai...- Falou pegando da minha mão, assim como todos da gaveta.- Não faz isso com você.

Sara: Não ia...- Ele sorriu falso, fechando a cara pra mim..

Respirei fundo e voltei a minha atenção pras minhas roupas, vendo que ele tinha ficado putinho.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora