Sara 🎀
Marília: Aí, mulher. Quem sabe desses conselhos é teu pai, que tá puto agora..- Eu ri nervosa, vendo ela limpar meu rosto.- Mas eu só dei que se a gente ama alguém de verdade e se essa pessoa faz bem pra gente, devemos ir atrás dela.
Sara: Por mais bobo que isso possa ser? - Choraminguei.
Mari: O amor é bobo, coisa de gente retardada.- Eu gargalhei.
Ls: Por isso que deixa a vida mais bonita...- Falou entrando no quarto e eu limpei meu rosto.- Para de chorar, otária.
Sara: Mas olha, mudando de assunto totalmente. Acho que na sexta, eu vou pra casa da mãe e volto no sábado.
Mari: Tá certo...- Falou deitando na cama.- Mas e aí? Vai atrás dele?
Ls: Vai lá, pô..- Falou deitando em cima da minha mãe, que empurrou ele.
Sara: Vou dar um rolê por aí.- Pisquei, beijando a cabeça dela.
Meu pai beijou minha testa e me empurrou, levantei rindo e abrir a porta do quarto.
A casa estava silenciosa, a porta do quarto da Beatriz estava aberta e eu nem me preocupei com nada, tinha apenas escutado uma gritaria da minha mãe e eu sei que quando minha mãe resolve gritar com as meninas, coisa boa não é.
E também, pela carinha do meu pai quando entrou no quarto não era tão boa, então eu não ia nem perguntar mais.
Desci as escadas, abrir a porta e fui descendo pelo morro, olhando pro chão e com as mãos no bolso.
Chegando na praça, vi um paredão e algumas mulheres dançando e mais no canto, uns homens e entre eles, Nc, Barão e Rael.
Os três eram quase best Friends, mas viviam brigando o tempo todo, principalmente Nc e Rael.
Bufei e fui caminhando até eles e Barão me olhou, mordendo o lábio é jogando a cabeça pra trás.
Sara: Vem aqui, conversar comigo...- Parei na frente deles, esticando a mão pro Barão.
Nc: Cadê a minha puta? - Olhei pra ele e Barão me puxou, pra sentar no colo dele.
Sara: Eduarda e Beatriz brigaram, tá mó clima pesado lá em casa...- Falei olhando pro Rael.
Nc: Briga feia? - Dei os ombros.
Sara: Eu tava quase morta no meu quarto, acordei com minha mãe gritando.
Barão: Tu andou usando alguma coisa? Tu tá com cara de choro e cara de maconheira.
Sara: Não fiz nada, só fumei um cigarro de maconha.
Rael: Ah, tal do mente pouco...- Chutei a perna dele.
Sara: A gente vai conversar ou não? - Olhei pro Barão, que passou a mão na minha coxa.
Barão: Agora não, mais tarde...- Respirei fundo, sem paciência.
Ele beijou meu ombro e eu olhei pro lado, vendo a Eduarda andando na nossa direção, Bruno virou meu rosto e me deu um selinho, olhei pros olhos dele, que sussurou um te amo e eu neguei com a cabeça, deixando mais um selinho em seus lábios...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.