24

29.6K 2.5K 1.5K
                                    

Sara ⛅

Duas semanas iam se passando e eu estava bem, ou apenas sabia fingir bem pra mim mesma.

Bruno estava concentrado em ganhar aquela partida de futebol, juntamente ao Nicolas e Rael, que tinham tirado a tarde pra deixar a gente de lado.

Ls: Ô Eduarda, tu tá gorda pra caralho...- A gente olhou pra ela, inclusive o Rael, que tirou totalmente a atenção do jogo, dando espaço pros meninos roubarem dele.

Eduarda: Tô grávida, uê...- Olhei sem entender pra ela.

Rael: Tu não tinha contado, caraí? - Ela riu.

Eduarda: Era pra contar? - Coçou a cabeça e meu pai cruzou os braços.- Ah, é uma menina.

Ls: Por que você tá grávida? - Falou olhando pra ela e eu Gargalhei.

Rael: Camisinha estourou, patrão.- Voltou a olhar pro jogo.

Eduarda: A gente nem usa camisinha, corno do caralho.- Bateu na cabeça dele.

Ls: Marília, desce aqui..- Gritou alto e Beatriz riu.

Nc: Ri não que a próxima é tu...- Falou com a Beatriz, que respirou fundo.

Beatriz: Quero sair Nicolas, anda logo...- Falou passando a mão no rosto.

Mari: Vou perguntar uma vez, calmamente e sem enfiar no cu de ninguém...- Minha mãe apareceu séria, fazendo todo mundo parar de brincar, olhando pra ela.

Ls: Eduarda tá grávida, amor.- Minha mãe ignorou, fazendo todo mundo perceber que ela realmente não estava pra brincadeira.

Mari: De quem é a cocaína? - Meu pai mudou a postura, olhando pra gente.

Ls: Aí, caralho. Eu sei que vocês tudo são três marinheiras safadas, igual a mim né...- Brincou, mas fechou a cara.- Mas qual é dessa aí, caraí?

Barão me olhou e eu me sentei nos sofá, Eduarda me olhou e Beatriz olhou pra Eduarda.

Existia uma troca de olhares imensa ali e eu estava nervosa, mas abrir a boca pra assumir que era meu, porém a Beatriz abriu a boca na mesma hora que a Eduarda.

Eduarda: Eu que usei...- Beatriz negou, dando um tapa no braço dela.

Bea: Seu cu, fui eu...- Eduarda fez cara de deboche pra ela.

Marília: Eu não estou brincando, com as três! - Falou alto.- Eu quero a verdade, independe de quem ou da proteção entre vocês três...

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora