36

27.7K 2.1K 494
                                    

Eduarda 🎡

Depois que o último convidado foi embora, deixei a Alice no colo do Rael e comecei a arrumar a parte externa da minha casa, enquanto o minha filha dormia no colo do pai.

Rael: Minha coroa nem veio.- Comentou, olhando pra Alice.

Eduarda: A gente chamou, não podemos fazer nada.- Falei comendo os docinhos que sobraram.

Rael me olhou e eu fui levando as coisas lá pra dentro, peguei a vassoura e comecei a varrer porque tava tudo sujo.

Eduarda: Leva ela lá pra dentro, tá ficando frio pra ela.- Ele balançou a cabeça, se levantando.

Rael: É pra acordar e da banho? - Falou parando do meu lado.

Duda: Ela vai ficar toda chatinha se acordar, ela mal dormiu hoje. Deixa ela assim mesmo, amanhã ela toma banho.

Ele não me respondeu, beijou minha bochecha e eu continuei arrumando as coisas. Tomei um susto quando alguém bateu no portão e coloquei a vassoura ali do lado, indo abrir.

Marilda: Eu vim ver minha neta.- Olhei com deboche pra ela e ri.

Duda: A festa foi mais cedo, minha filha já está dormindo e eu não vou acordar ela só porque você não veio e se acha no direito de pedir alguma coisa.- A velha me encarou.

Rael: Aí amor, colfoi? - Olhei pra trás e ele tava vindo na minha direção.

Duda: Ela não vai subir pra ver a Alice porque eu sei que ela vai acabar acordando.- Falei apenas isso, dando as costas.

Coloquei meu celular pra tocar algum funk e arrumei tudo, enquanto os dois conversavam. Após isso, entrei em casa e fui tomar banho, vesti meu pijama e fui no quarto da minha vida, vendo ela dormindo.

Sentei no chão e baixei a proteção da cama-berço, respirando fundo e olhando pra ela.

Eduarda: Todo esforço do mundo por você, né? - Sussurei, olhando pra ela se mexer na cama.

Deitei a cabeça ali e fiquei olhando pra ela, eu era a mãe mais besta, por mais que na maioria dos momentos eu não demonstrava, mas eu amava o fato de ter uma filha, uma menina mais linda do mundo. Isso me fazia a mulher mais feliz do mundo.

Instagram 📱

@edualmeiida: A pessoa mais preciosa da minha vida! 💖🤞🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@edualmeiida: A pessoa mais preciosa da minha vida! 💖🤞🏻

Instagram 📱

____

Instagram 📱

@Raelducorre: pai te ama, filha. ❤

Instagram 📱

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora