Eduarda 🎭
Assim que abrir a porta, dei de cara com o Bruno na porta, com o celular mas mais e pude perceber ele digitando pra alguém e me olhou, assim que eu abrir a porta.
Bruno: Cadê a Sara? Mandei mensagem pra ela descer aqui agora...- Falou passando a mão no pescoço e eu olhei pros lados.
Eduarda: Ela falou que não quer falar com você, Barão.- Olhei pra ele.- Ela já está muito bem sem você e deixou isso bem claro, ela não quer nem ver mais tua cara. Fica longe dela, é melhor pra vocês dois.
Bruno: Ela falou isso? - Sorriu debochado, cruzando os braços.
Eduarda: Sim...- Olhei pros olhos dele.- Ela te odeia, Barão.
Ele me olhou e eu passei por ele, olhei pra trás vendo ele mexendo no celular e balançando a cabeça, saindo da porta.
Dei os ombros e ajeitei minha saia, enquanto esperava o Rael chegar na frente da minha casa.
Bruno saiu de casa de cara fechada e era melhor assim pra eles, Sara não merecia Bruno porque não era o tipo de mulher que ele precisava.
Já a Beatriz, eu iria foder com a vida dela, só estava esperando o momento certo. Garota chata do caralho.
Rael: Gostosa como sempre! - Sorri pra ele que chegava na sua moto.
Eduarda: Você tá até que bonitinho...- Ele sorriu, beijando meu pescoço.
Rael: Qual a boa de hoje? - Falou olhando pros lados.
Duda: Sei lá, você que me chamou.- Sorri.
Rael: Quer ir lá pra casa?
Duda: Sua mãe me odeia né...- Ele riu e eu montei na moto.
Rael: Te chamo pra sair e não ganho nem um beijinho...- Murmurou e eu ignorei, vendo ele ligar a moto.
Desliguei o celular e chegamos na casa dele, que morava na rocinha. A mãe dele não gostava de mim porque era muito religioso e vivia falando das minhas tatuagens, meu modo de se vestir e até mesmo, da cor do meu cabelo.
Mas quando entramos ela já tava dormindo e ele me arrastou pro quarto dele. A ideia era assistir um filme, que acabou em nós dois fodendo que nem loucos.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.