Sara 🧡
Cocei meus olhos e o Bruno me olhou, tirando minhas mãos dos meus olhos e me puxando pra cima dele.
Barão: Tenho que ir...- Beijou meu rosto.- Vai ficar bem?
Sara: Vou tentar...- Olhei pra ele.
Barão: Se muda lá pra casa...- Eu ri, balançando a cabeça.
Fechei meus olhos e ele beijou minha cabeça, deitei a cabeça na parede e ele se levantou, ajeitando a blusa e saindo do quarto.
Fechei meus olhos e respirei fundo, já estava até mais calma pelo chá e realmente tinha me ajudado bastante.
Alguém bateu na porta e eu nem respondi, só observei Beatriz colocar os pés pra dentro do quarto com um sorriso maroto, se jogando na cama do meu lado.
Beatriz: Como tá? - Falou beijando minha mão.
Sara: Que foi? - Fiz carinho no rosto dela.
Beatriz: Você tá sentindo dor? - Deitou a cabeça na minha coxa, me olhando.
Sara: Não, gatinha...- Ela sorriu animada, beijando minha barriga e eu ri.- Para com isso.
Beatriz: Nicolas tá querendo morar comigo...- Falou sorrindo.- A gente tá pensando, ele quer que eu venda a casa do asfalto e a gente juntos, compre uma casinha boa pra gente aqui no morro mesmo.
Sara: Não venda a casa, amor. Coloca pra alugar, se vocês brigarem alguma vez, você não precisa voltar pra cá, mesmo que a porta daqui sempre vai ficar aberta, acho que vai ser chato pra você voltar né? - Ela concordou.- Com a sua própria casa, se acontecer qualquer coisa, você ainda vai ter sua casinha.
Beatriz: Então você me apoia? - Falou animada.
Sara: Vocês se amam e eu conheço o Nicolas, vejo que ele faz de tudo por você. Tu já tá bem grandinha também e me orgulha, sabendo que você é a mais nova, porém até agora a primeira a sair de casa.
Beatriz: Não sei como os pais vão reagir porque eu tinha falado que iria pra minha própria casa, acho que eles vão achar que eu tava mentindo.
Sara: Que nada, eles vão ficar orgulhoso, o pai principalmente, porque ele vai ver que você é uma das únicas que está admitindo amor.
Bea: Verdade, ele é todo besta com isso...- Gargalhei e ela riu também.
Fiz bico e ele sorriu mais ainda, olhando pra mim e batendo a mão na minha cara, dei um tapa no braço dela e ela sentou na cama, me abraçando toda feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.