14

33.3K 2.6K 2.2K
                                    

Marília 🌻

Mensagens on 📱

Mari: Oi, filha. Não sei se você quer que eu te chame assim, mas eu não consigo deixar isso de lado, tá bom?

Mari: Estou aqui pra você, Eduarda. Você ainda é pra mim aquela garotinha de seis ano de idade que não gostava de mim e vivia sendo chata.

Mari: Não se preocupe, você nunca será menos amada ou afastada de nós, somos tua família, teu lá! Esse negócio de tiro é normal, acontece nas melhores famílias.

Mari: Eu tô com saudades e quero que você volte pra mim, ou por mim. Eu te amo, dudinha! ❤

Eduarda 💖: Você não tem nojo de mim ou me odeia? Me desculpa.

Mari: Eu te amo e estou querendo você de volta aqui, vem logo!

Eduarda 💖: me perdoa por ser filha da puta com você.

Mensagens off 📱

Meu coração bateu mais aliviado e sorri no peito do Leandro, que beijou minha cabeça.

Já tinha se passado alguns dias e aos poucos tudo voltava ao seu lugar, Sarinha já estava melhor, mas  a Suelen pediu pra ela ir passar uns dias com ela, que não negou o pedido da mãe.

Leandro estava esperando a Beatriz chegar do seu curso, pois ele tinha descoberto o que ela falou pra Eduarda e assim como eu, estava puto.

E em falar na madame, ela chegou com um sorriso no rosto que foi desfeito, logo ao ouvir as palavras dura do pai.

Ls: Tô te falando, tu tem quase vinte anos, não dez. Ou tu cresce e cria maturidade sozinha, ou a vida vai te ensinar da pior maneira. Nem você e nem a Eduarda estão certas. Mas nem eu, nem a tua mãe abriu a boca aqui pra falar que tinha nojo de alguma de vocês. Se liga nas tuas ações, Beatriz!

Beatriz: Ela poderia ter me matado.

Marília: E isso já passou, Beatriz. Estamos vivas aqui, cara! Eduarda precisa de amor, eu te amo como eu amo a Sara e ama o ela. Eu sei que é difícil pra você também, mas caralho, deixa isso de lado e dar mínimo amor pra ela, te garanto que tu não vai se arrepender.

Beatriz: Vou pro meu quarto e além disso, tenho uma coisa pra falar.- Respirou fundo, jogando a cabeça pra trás.- Eu comprei uma casa fora do morro e acho que irei morar lá.

Ls: Assim, sem avisar porra nenhuma antes? - Falou mais puto ainda.

Beatriz: Gente, eu entendo que vocês são acostumados com todos nós juntos. Mas eu quero crescer e ir além disso, quero construir minhas coisas sozinhas e quero morar sozinha, sempre foi o meu sonho...

Mari: E como você vai se sustentar, Bea?

Ls: Vou continuar de dando a tua grana...- Olhei pra ele.- Eu quero te ver feliz e eu tô ligado que tu já me falou desses teus bagulhos de morar sozinha.

Beatriz: Valeu, pai. Mas eu também tô procurando um emprego e tal... Porém, amo vocês! - Falou se jogando no meio da gente.

Beijei a cabeça dela e Leandro abraçou a filha, alguém bateu na porta e abriu em seguida. Eduarda olhou sem graça e Beatriz se levantou do sofá, indo pras escadas e subindo pro quarto.

Sorri fraco pra Duda e abrir meus braços, vendo ela vim na minha direção e me abraçar, chorando em meus braços.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora