22

30.3K 2.5K 1.4K
                                    

Marília 🌻

Eu não tinha mais tanto medo sobre o Leandro, porque eu o amava pra caralho e sabia que agora, depois de anos que eu engravidei de um menino, ele não iria me deixar de lado.

Mas eu entendia e não julgava o fato dele estar chateado comigo.

Beatriz: Mãe, temos um comunicado em grupo pra fazer, cadê o daddy? - Minha filha falou e eu olhei pras outras filhas.

Mari: Qual banco vocês tão querendo assaltar juntas? - Coloquei minha cara de deboche e a porta se abriu.

Sara: Pai, vamo assaltar um banco? - Leandro olhou, se animando.

Beatriz: banco só depois, perai né, Sara.- bateu na cabeça da irmã.- senta aí, velho.

Ls: Quem tá grávida? - Tirou a arma da cintura, colocando na bancada.

Eduarda: Sara.- Falou e Sara olhou pra ela sem entender.- Ah tá que eu não vi seus enjoos.

Beatriz: Essa é maconheira safada. Você que vomitou pra caralho ontem de noite, more...- Fez cara de deboche.

Ls: Quem tá grávida, caraí? - Sentou afastado de mim e eu me aproximei.- não encosta, moça.

Mari: O bebê tá mexendo, teu menino...- Provoquei e ele me olhou pro cima, se aproximando com a mão na minha barriga e eu sorri.

Beatriz: Eduarda já tem uma tatuagem, eu e Sara por direitos temos que fazer uma também. E pra isso, como boas irmãs que somos, precisamos de dinheiros pra três fazerem tatuagens e não aceitamos menos que 500 reais.

Eduarda: 550 porque eu quero colocar piercing também.- Olhei incrédula pra ela.

Sara: Verdade, eu tenho que furar o que falta na minha orelha também...- Leandro me olhou e eu ri.

Beatriz: Tá bom, podem fechar nos mil reais para podemos ser filhas lindas e felizes.

Ls: Dez reais pra cada uma, demoro? - Elas bufaram e eu ri.

Mari: Só pela união de vocês, Leandro vai dar 50 pra cada uma...- Olhei pra ele.

Ls: Dá você então, pilantra mentirosa...- Falou me olhando.

Beatriz: Ah, tenho uma coisa pra dizer fora isso também, de verdade agora...- Falou olhando pra Sara.

Eduarda: Então é você que tá grávida? - Beatriz negou, revirando os olhos.

Beatriz: Como eu já tinha falado pra vocês antes, eu estava planejando morar sozinha, no asfalto. Mas conversando com meu namorado, chegamos a uma conclusão, juntos. Eu irei morar com o Nicolas, no morro ainda, mas é isso.

Ls: Pô, tô orgulhoso de você...- Sorriu fraco.

Sara: Eu não sei se é verdade ou é apenas zoeira do Barão, mas ele vem me pedindo pra morar com ele também...- Olhamos pra ela.- E talvez, eu vou realmente.

Mari: Por que vocês tão achando que são maiores de idades pra sair da minha cola?

Beatriz: Porque somos, mãe. E agora é a hora de colocamos tudo que vocês ensinaram pra gente, em prática...- Olhou pras irmãs.

Eduarda: E eu não tô grávida e nem vou sair de casa.- Sorriu fraco.- aliás, tenho um compromisso agora, tchau.

Leandro me olhou e eu olhei pra todas aquelas três meninas, Eduarda saindo, Beatriz estralando os dedos e Sara sorrindo e fazendo careta pra gente. Sorri orgulhosa e elas sentaram do meu lado, falando sobre a minha gravidez.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora