30

29.8K 2.3K 794
                                    

Beatriz 🧚🏻‍♀️

Estava toda feliz por minhas meninas estarem todas aqui, presentes comigo. Minha mãe principalmente, era a mais linda da noite com um barrigão, de cinco meses, do nosso menininho.

Sara: Olha nega, se depois de três meninas, meu pai não fizesse um menino, ia ser perfeito.- Falou rindo.

Mari: Irônico é que a Eduarda, primeira filha dele, vai ter mais uma menina.- Falou rindo também.

Eduarda: A próxima vai ter menina também...- Falou empurrando a Sara, que gargalhou bem debochada.

Sara: Eu nem tenho tempo para cuidar de mim, imagina pra cuidar de criança.

Beatriz: Tá bom, mores. Mas vamos falar sobre mim agora.- Fiz bico.- Qual melhor maneira de tocar fogo no Nicolas, de um jeito fofo?

Mari: Pô, filha. Tu não é empregada de ninguém, mas não custa ajudar numas coisinhas também, se não sabe cozinhar e não quer aprender, levanta e vai comprar quentinha mesmo, faz ele lavar a louça também, divide as coisas, conversa primeiro, sabe?

Eduarda: Quando ele estiver dormindo, tu joga álcool, principalmente na cama dele e na roupa dele...- Falou semicerrando os olhos e todo mundo parou, olhando pra ela.- O que foi? você que perguntou, amada.

Sara: Imagina a Eduarda atacando fogo no Rael só porque ele esqueceu de comprar leite ou fralda? - Eduarda sorriu de lado, balançando a cabeça e eu gargalhei.

Coloquei champanhe nas nossas taças e todas nos sorrimos, minha mãe se achando a blogueira famosa, tirou foto e gravou vários vídeos, postando alguns nós stories e nos status.

Eu nem sabia o que ela ser daqui pra frente, ainda teria que conversar com o Nicolas, porém iria esperar ele vim atrás e a gente resolver isso tudo.

Pra mim a gente ainda não terminou e pelo meu querer, nem precisamos, porém precisamos conversar e formar uma opinião digna de casal, talvez eu tenha me precipitado demais, porém além de tudo, eu ainda precisava do carinho da minha família e não tinha nada melhor do que sentir elas comigo.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora