Eduarda 🚶🏿♂️
Coloquei a mão na cabeça e me encostei na parede do beco, vendo alguém levantar no escuro e eu me assustei mais ainda.
Rael: O que tu tem? - A voz dele fez meu coração palpitar.
Eduarda: Eu tava procurando por você...- Segurei no ombro dele mas ele desviou, se afastando.
Rael: Volta pra casa, tu tá pálida aí...- Falou em um tom indiferente.
Eduarda: Eu sei que eu errei com você, Rael. Mas você é a pessoa mais importante pra mim, me dá mais uma chance, assim como eu já dei pra você
Rael: Não tem nada haver esses bagulhos, Eduarda. Tu pegou a minha arma, imagina o b.o que ia dar se tu tivesse matado alguém?
Eduarda: Você já me traiu, caralho..- Olhei pros olhos dele.- Talvez pra você não se compare, mas isso custou tanta perca confiança, como agora.
Rael: E até hoje eu te digo, eu sou um filho da puta e admito meu erro pra você. Eu sei que fui o pior moleque contigo e sempre te pedi perdão. Mas fala pra mim, tu se arrepende de coração?
Eduarda: Sim, de uma forma que você nunca me entenderia...- Falei sentindo minha barriga embrulhar.
Coloquei a mão na boca e ele se aproximou, mas eu coloquei a mão no peito dele e me virei, vomitando no chão e ele passou a mão nas minhas costas.
Rael: Tu tá doente? - Neguei com a cabeça.- O que tu tem?
Eduarda: Eu vou morrer, daqui há nove meses...- Falei pegando um lenço e limpando minha boca.
Após eu ter descoberto essa gravidez, vivo carregando pano pra limpar minha boca, porque eu sempre vomito, não importa a hora ou lugar.
Rael: Como assim, o que tu tem? - Falou preocupado e eu espirrei um pouco de essência de menta na minha boca.
Eduarda: Cinco meses...- Levantei a blusa.- Nem da pra perceber direito porque eu só vivo com roupa folgada, mas olha minha barriga.
Rael: Não, que isso? - Olhou pra minha barriga.
Eduarda: Tô grávida, Rael...- Falei impaciente e ele me arrastou pra fora do beco.
Rael: Grávida tipo como? - Respirei fundo, sem paciência.
Não respondi ele, apenas continuei andando e percebi que ele estava me levando pra casa.
Eduarda: E nós? - Perguntei colocando as mãos no bolso da minha calça.
Rael: Tu me perdoou? - Respirou fundo.
Eduarda: Sim, na verdade eu também fiquei com dois outros caras, mas eu pelo menos fui sincera em dizer.
Rael: Sem caô, a gente nem namorava. Você que pagou de emocionada por eu ter ficado com a menina e fez barulho.
Eduarda: Pra mim a gente já tava namorando sim, seu caralho.- Ele riu.- mas e você? tenho seu perdão?
Rael: Tu tá carregando um filho meu, mané...- Falou rindo bobo.
Eduarda: Filha...- Destaquei, balançando a cabeça e respirando fundo.
Rael segurou minha bochecha e eu beijei a mão dele, ele me encarou e eu sorri fraco, abraçando ele porque isso me confortava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Do Tráfico.
Teen FictionTrês irmãs, três histórias, três mundos diferentes. Um ódio, amor e compaixão envolvido, uma luta ou talvez a paz. Dois exemplos a se seguir, três histórias pra se criar.