21

29.9K 2.5K 1K
                                    

Beatriz ⛅

Alguém abriu a porta e eu tirei os olhos da Sara, vendo a Eduarda entrar no quarto.

Eduarda: Leandro tá brigando com a Marília, vocês poderiam avisar a eles que eu saí? Não quero me intrometer.

Sara: Eles estão brigando por quê? - Falou ainda fazendo cafuné em mim e eu continuei olhando pro chão.

Eduarda: Não sei, mas eles tão gritando demais. Principalmente o Leandro.- Olhei pra ela.

Beatriz: Por que você não chama ele de pai e ela de mãe?

Ela me encarou e fechou a porta sem responder, Sara bateu na minha cabeça e eu dei os ombros.

Sara: Deixa ela, mesmo que você ainda tenha raiva, aprenda a perdoar.

Beatriz: E eu não perdoei? Só acho estranho escutar os nomes deles...- Falei me levantando.- Vou lá.

Sara: Se mete não, mulher...- Dei os ombros.

Ela se levantou também e encontramos a Eduarda na porta do quarto, Sara riu e encostados ali também, mas nem era preciso porque eles estavam gritando.

▪▪▪

Ls 🎭

A Marília tava fodendo com tudo e eu tava puto de verdade com ela. Era poucas vezes que eu ficava com raiva de verdade, mas sempre quando isso acontecia, ela tinha me decepcionado pra caralho no bagulho.

Esconder gravidez é um bagulho muito além, tá ligado? Eu não sei o porquê ela fez isso, mas ela me falou que ainda estava insegura.

Mas eu ficava puto com isso, porque no mesmo tempo, descobrir que o bebê é puro milagre, se a Beatriz tivesse acertado dois milímetros de distância pro lado, o bebê estaria morto.

Mari: Fiquei com muito medo, apenas. Sei lá, estávamos passando por um turbilhão e a gente não conversava sobre filhos há muito tempo, eu estava tentando encontrar o melhor momento pra te contar.

Ls: Tô puto com você, decepcionado pra caralho, também. Mesmo com medo e tudo, achei que essa fase de ficar mentindo já tinha passado pra gente.

Mari: Leandro, você vai ser pai! Pai de um menino, amor...- Falou passando a mão na barriga e eu não deixei de olhar.

Respirei fundo vendo ela se aproximar e eu olhei pra ela, que fez cara manhosa.

Fui pra porta do quarto e encontrei três meninas conversando ali, do outro lado na maior falsidade do mundo.

passei por ela e quando tava sozinho na rua, não deixei de conter o meu sorriso de felicidade. Caralho, eu ia ser pai de novo, de um moleque, e esperei tanto por esse bagulho!

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora