37

27.8K 2.2K 676
                                    

Sara 🤩

Uma e vinte dois da manhã, eu terminava de lavar a pequena louça mesmo estando morta de cansada do meu trampo, queria ir pra praia amanhã com as meninas e gosto de deixar tudo limpinho, pra poder sair e voltar sem preocupação de dona de casa.

Eu falava que não, batia e negava, mas eu já estava praticamente morando com o Barão, aqui já era denominado como nossa casa e tanto faz pra mim!

Barão: Eu só tava conversando com ela.- Olhei pra ele e ignorei, voltando a guardar a louça.- Tô falando contigo, tu não queria conversar em casa?

Sara: Conversa boa pra render mais de três horas!- Sorri fraco.- Engraçado que você não tem disposição pra bater papo comigo por dez minutos, complicado ein!

Barão: Só tava com a mente quente e ela me ajudou a esvaziar.- Olhei pra ele rapidamente.- Não no sentindo de sexo, Sara.

Sara: Sei lá né, nunca se sabe...- Sorri debochada, fechando o armário.- Mas né, pra que conversar com a mulher em casa se na rua tem outra muito mais gostosa e que te ajuda muito mais?!

Barão: Caô, Sara! Ficando eu só ia querer brigar mais contigo e ia dar ruim pra nós dois. Não foi melhor assim? Nós dois longe e sem confusão.

Sara: Se você quer tranquilidade vai virar padre, ou aqueles carinhas lá que lutam pra atingir o nirvana. Um relacionamento não vai deixar de ter brigas só porque você não tem peito pra sentar e conversar.

Barão: E tu aguenta brigar, Sara? Tu é a primeira a fazer merda e usar o que não deve e ainda quer fazer os bagulhos.- Passei por ele, desligando a luz da cozinha.

Sara: Coloca uma essência nessa casa, tá muito mal frequentada por você.- Falei abrindo a porta do quarto.

Barão: Tu não queria brigar? Bora brigar agora, Sarão.- Me provocou e eu dei um tapa nele.

Ignorei as demais provocações do Bruno porque estava sem tempo e tomei banho, me deitando e vendo ele mexendo no celular sentado no meio da cama. Empurrei ele sem mais delongas e me deitei igual uma princesa, sem paciência e nem aí pá nada.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora