25

29.9K 2.4K 792
                                    

Sara 🧚🏻‍♀️

Sara: É minha, mãe...- Falei dando os ombros.- Porém eu não uso mais.

Rael: E fui eu quem fiz ela provar...- Olhei pra ele, vendo todo mundo olhar pra ele também.

Eduarda: Como assim? - Perguntou sem entender e eu ri.

Mari: Você parou mesmo, Sara? - Ignorou, me olhando.

Sara: Sim mãe, de verdade...- dei os ombros e ela respirou fundo.

Meu pai pegou o pino e colocou no bolso, eu ri e a mãe cruzou os braços, olhando pra Eduarda.

Barão: Desenrola essa história de tu que levou ela, mano...- Olhei pro Rael.

Sara: A gente tava brigados, eu tava no baile e Rael também.  Só que ele tava usando e me ofereceu, foi isso...- Expliquei calmamente.

Nc: Vocês são cheios de ideias erradas! Chamo os moleques pra ir pra igreja e ninguém quer ir, agora pra ir usar drogas, ninguém me chama.

Bea: A última vez que tu foi na igreja, foi quando tua mãe foi te batizar...- Falou rindo.

Ls: Se eu pegar qualquer uma das três usando essa porra, vou encher de soco...- ameaçou e eu revirei os olhos.

Eduarda: Bate nos meninos também, machista! - Provocou.

Marília: Cala a boca que você tá grávida...- Eu ri.

Barão me olhou e eu sorri fraco, vendo ele balançar a cabeça e eu me virei pro lado, me levantando.

Nc: Vai jogar mais não, filho da puta? - Bruno negou, pegando minha mão.

Barão: Sara vai morar lá em casa...- Falou com meus pais e senhor Leandro riu debochado.

Bruno me puxou pra fora e eu respirei fundo, seguindo os passos dele e percebendo que a gente tava indo tomar sorvete.

Barão: Tu tá se sentindo bem mesmo? - Falou beijando minha cabeça.

Sara: Tô sim...- Murmurei, olhando pra uma menina que não parava de olhar.

Respirei fundo e ele me abraçou de lado, deitei a cabeça no pescoço dele e a gente foi pedir nossos sorvetes.

Herdeiras Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora