Irmãs juntas novamente e esclarecimentos

341 17 0
                                    

Mal apareceu em um beco, apalpou as paredes e apertou um tijolo, logo as paredes se abriram e Mal entrou em seu esconderijo, chegando lá, suas irmãs já a aguardavam.

-Liv, Maddie!

Mal correu e as abraçou o colar com 1/3 do coração brilhou e os três se conectaram, formando um coração só. Mal estava chorando, não tinha visto as irmãs mês passado, teve um imprevisto, agora estava revendo elas. Elas cresceram juntas, até os 10 anos quando Malévola mandou Liv para um centro de treinamento de magia, e Maddie para outro, Mal ficou com Malévola por ser a mais poderosa das três, fato que ajudaria em seu plano maléfico. Desde de que completaram 16 anos e Mal foi para Auradon se viam uma vez por mês. Antes disso Malévola conseguia que elas se vissem uma vez por ano, quando a barreira estava mais instável e elas se encontravam na beira, não podiam se tocar, a barreira não deixava, mais pelo menos falava umas com as outras. Por isso, quando Mal se viu livre da ilha, combinaram de se encontrar uma vez no mês, porém mês passado não havia dado, Mal teve um imprevisto e Liv só podia aquele dia. Liv morava em outro reino distante que não fazia parte de Auradon e Maddie vivia na floresta dos Moors. Maddie nasceu primeiro e tem asas, Mal é a do meio, também tem asas e alguns poderes de princesa do sub-mundo que ainda iam aparecer, elas aprenderam a esconder suas asas pois Malévola se sentia revoltada por suas filhas terem asas e ela não, já Liv não tinha asas, puxou ao pai em alguns poderes. Pai. Agora Mal sabia quem era, sabia de quem era os poderes que ela e Liv tinham herdado.

-Mal-, você parece atordoada, conta o que aconteceu, parecia nervosa quando nos chamou e..-Liv para de falar e repara direito em Mal- você tá chorando?- Liv e Maddie estranharam, Mal nunca chorava por nada, não na frente das pessoas.

- Tô tão feliz em rever vocês! Amo muito vocês duas-disse Mal.
Maddie fala:

-Mal, a gente também tá muito feliz em tiver, mas você não estaria nesse estado só por causa disso, conta o que aconteceu.-
Diante dos olhares preocupados das irmãs Mal fala:

-É, que meio que eu acho que descobri quem é nosso pai- Fala Mal de uma vez.

Liv e Maddie se olham um pouco surpresas e em choque, em seguida lágrimas escorrem por seus olhos, as três ficam em silêncio até que Liv toma coragem e fala:

-Então, quem é?

Mal fita Liv e Maddie por alguns segundos que mais pareceram horas antes de falar:

-O Hades.

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora