Mal- Pronto, já disse tudo, podem falar agora.
Mas ninguém falou nada. Estavam pasmos com o que Mal falou. Como assim ela tinha irmãs gêmeas? E como o Hades é seu pai?
Mal- Gente falem alguma coisa, esse silêncio tá me matando.
Ben- Falar o que? Que você nos enganou esse tempo todo?
Mal- Ben, também não é assim.
Ben- É sim, achei que tivesse acabado essa fase de segredos.
Mal- Ben, tenta me entender, minha mãe nos separou quando tínhamos 10 anos! Foi o pior dia da minha vida, e olha que eu já tive dias bens ruins.
Lembrança on:
Mal entrou no castelo onde morava ela, sua mãe e suas irmãs e encontrou Liv e Maddie chorando e Malévola com a mesma cara fria que não expressava nenhum sentimento, antes que pudesse perguntar o que havia acontecido Malévola disse:- Que bom que chegou, se despeça das suas irmãs.
Mal- Como assim?
Malévola- Elas vão embora da ilha, vão para centros de treinamentos de magia diferentes, você fica comigo, agora se despeça logo que elas vão embora daqui a 4 horas.
Mal- NÃO! Você não pode fazer isso!- disse correndo até suas irmãs e as abraçando.
Malévola- tanto posso que já fiz, Liv, Maddie andem logo vão arrumar as coisas de vocês.
Liv- Você não tem esse dir- Malévola- CHEGA! SUBAM PRO QUARTO AGORA! NEM MAIS UM PIU! VOCÊS VÃO E PONTO FINAL!
As irmãs subiram até o quarto onde choraram e trocaram promessas de que nunca iam esquecer umas das outras. Até que chegou a horas delas irem, Mal se despediu das irmãs, prometeu que ainda veria elas. Até que Malévola disse:
- Quanta baboseira, andem logo, até parecem que nunca mais vão se ver. Vocês ainda se verão uma vez por ano.- Disse fria.
Mal- Você não tem piedade? Como pode ser tão fria e cruel somos suas filhas!
Malévola- Escuta aqui, não adimito que fale assim comigo! Suba pro seu quarto que suas irmãs já vão, AGORA!
No resto do dia Mal ficou chorando pensando por que sua mãe não a amava, não, ela não amava ela, se amasse não faria isso.
Lembrança off.
Mal- Ninguém aqui tem ideia do que é vê suas irmãs partirem, não tem ideia do que é vê as únicas pessoas que você ama e faziam a porcaria do lugar onde você morava valeram a pena simplesmente irem embora do nada porque você tem uma mãe que te detesta.- disse Mal com lágrimas nos olhos.
Todos olharam para Mal sem saber o que dizer, havia sinceridade e tristeza em suas palavras, então Bela disse:
- Sinto muito querida, mas você deveria ter contado para nós, pode confiar na gente. Outra coisa, você disse que seu pai é o Hades?
Mal- Sim, descobri a uns 2 dias mais ou menos- diz com um suspiro.- A propósito, minhas irmãs estão aqui, vou apresentá-las a você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AventuraAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...