O jogo continuou, Maddie girou a garrafa que caiu no Carlos.
Maddie- Verdade ou desafio?
Carlos- É... Desafio!
Maddie- Eu desafio você a beijar a Liv!
Liv- Nem vem! Quem disse que eu deixei?
Maddie- Eu, agora vai Carlos.
Carlos- Pensando bem eu escolho verdade...
Maddie- Nada disso, vai é só um beijinho.
Liv- Só um beijinho uma ova! Maddie... Por favor vai.
Mal- Desiste Liv, a Maddie é irredutível! Experiência própria.
Jay- Eita Carlos, se ferrou!! Kkkkkk Vai anda logo
Carlos olhou para Liv e se aproximou, ele lhe deu um beijo rápido, foi mais um selinho.
Maddie- Aaaa assim não tem graça, cadê a língua?
Liv- Cala a boca Maddie, foi até demais, Carlos, desculpa pela minha irmã.
Carlos que estava levemente corado assentiu com a cabeça e girou a garrafa que parou em Jay.
Carlos- Hora da vingança... Verdade ou desafio?
Jay- Vou me ferrar de qualquer jeito mesmo, verdade!
Carlos- De quem você gostava na ilha? Não vale mentir!
Jay-.... Dá Mal.- disse rápido
Carlos- De quem?
Jay- DÁ MAL.
Mal olhou para ele surpreso assim como Ben e todos ali, Mal sempre pensou nele como um irmão mais velho.
Mal- Aquela menina faz macumba só pode!
Jay- Mas do que você tá falando?
Mal- Eu tô falando, que você já "gostou" da Audrey, oq não faz o menor sentido já que você pelo que vejo, gosta de garotas independentes e fortes, já que gostava de mim e agora gosta da Lonnie, a Audrey é o oposto disso, é uma princesinha que depende de um príncipe e dinheiro. Aquela menina só pode fazer macumba pra todos os meninos gostarem dela e naturalmente, as meninas, principalmente eu admito, odiarem ela.
Evie- Concordo plenamente.
Liv- Quem é essa Audrey?
Mal- Eu nunca falei dela? É a cobra cascavel, falsa, demoníaca, cretina, invejosa, mal amada, infeliz da filha da Aurora. E acredite, esse é só um dos motivos para eu odiar ela, a menina é uma verdadeiro demônio.
Carlos- Tudo isso porque ele já namorou o Ben?
Ben- Eu ouvi a palavra ciúmes?
Mal- Vixe, tá surdo então, e não Carlos, não é só por isso, é porque realmente ela é uma falsa de primeira. Por trás daquela máscara de princesa perfeita tem um diabo!
Evie- Nossa Mal, nem a Uma você odeia assim.
Mal- Quem disse que não? Eu só não demonstro, e com a Uma é diferente , ela só tem inveja e me odeia, como consequência, eu odeio ela.
Maddie- A Uma? Filha da Úrsula? Eu lembro dela! Ela realmente te odiava.
Evie- Uma coisa que eu ainda não entendi, Malévola separou vocês quando tinham 10 anos, pelo que sei pelas conversas de vocês, as três frequentavam a escola e as ruas, porque ninguém nunca falou de vocês na ilha?
Liv- Longa história.
Ben- Temos todo o tempo do mundo.
Eu sei que o capítulo ficou pequeno mais era isso ou nada, sorry. Vai ter festa do pijama p.3 amanhã
Obs: Desculpa fãs da Audrey..ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...