Liv olhou para as irmãs que acenaram então ela tomou iniciativa e falou:
Liv- Como todos sabem mamãe nos separou com 10 anos, quando isso aconteceu, ela proibiu qualquer pessoa de falar sobre a gente sob pena de morte. As pessoas que nos conheciam melhor, que conviviam com a gente foram vítimas de um feitiço para nos esquecer.
Mal- Minha mãe quis por o feitiço em mim, mas eu praticamente implorei, queria ter a lembrança das minhas irmãs.
Liv- Os que não foram enfeitiçados foram esquecendo com o tempo já que não podiam falar sobre o assunto
Maddie- Algumas pessoas deram graças a Deus por isso já que para a maioria nós éramos do verdadeiro terror.
Evie- Por que a Malévola fez isso? Ser tão cruel ao ponto de separar suas filhas?
Mal- Para ela foi fácil, não nos amava mesmo. Ela fez isso pois tinha consciência que daqui a alguns anos nos íamos nos revoltar contra ela e iríamos morar juntas sozinhas, isso na mente dela não poderia acontecer de jeito nenhum já que ela precisava pelo menos de uma de nós para realizar seu plano maléfico. Ela mandou minhas irmãs para longe sabendo que eu ficaria frágil e fácil de manipular, ficou comigo pois era a mais poderosa.
Maddie- Era... Não sei se ainda é...
Mal- Aposta quanto?
Maddie- Nada, depois da sua atuação o impossível é possível.
Ben segurou a mão de Mal como se quisesse dar apoio pelo que ela passou no passado.
Jay- Então né, já deu de verdade ou desafio, o que a gente faz agora?
Maddie- Não sei oq vocês faziam com a Mal na ilha, mas a gente aprontava tanto aponto de sermos seus piores pesadelos.
Liv- É verdade, como era aquela frase que a Mal pichou em um muro lá na ilha?
Mal- Seus pesadelos são meus sonhos!
Carlos- Tem certeza que vocês tinham 10 anos?
Maddie- pois é, chega a ser assustador pensar que a gente fazia isso com 10 anos.
Mal- déjà vu? Você já disse isso antes, eu não tô ficando doida
Liv- Verdade, quando a gente estava matando a saudade, "voltando aos velhos tempos".
Mal- Sabia que não tava ficando doida.
Me contem o que vocês faziam na ilha- Diz Evie.
Maddie- Bem, a gente literalmente tocava o terror, pregávamos várias pegadinhas e cantávamos bastante por sinal, principalmente a Mal.
Ben- A Mal?
Liv- Sim, e por sinal ela tem uma voz linda.
Mal- Valeu Liv!- Diz sarcástica.
Evie- Canta aí vai.
Mal- Nem começa, vamos fazer outra coisa, que tal comer?
Maddie- COMIDAAA.
Liv- Esfomeada... Mal você não disse que ninguém ia comer por não terem te esperado?
Todos olharam para Liv com olhares de: "cala a boca!"
Mal- É mesmo né? Nem tão merecendo mas eu vou deixar, podem atacar famintos.
O resto da noite foi normal comeram, conversaram, assistiram filme, jogaram e enfim dormiram, isso já era 2 da manhã.
Eram 7:45 quando o telefone de Ben toca acordando todo mundo.
Mal- QUEM É O DESGRAÇADO QUE TÁ QUERENDO MORRER!
Liv- QUAL A DIFICULDADE DE DEIXAR O CELULAR DESLIGADO
Maddie- PORR@, ME DÁ ESSE CELULAR QUE JÁ JÁ EU ACABO COM ESSA MERD@
Carlos- Depois acha que não é esquentadinha- se calou quando olhou para Maddie que o olhava com ódio.
Evie- Todo mundo acorda de mau humor, mas vocês três em? São as piores.
Mal olhou para Ben ainda sonolenta e viu ele atender o telefone e sua expressão mudar para medo e preocupação.
Mal- O que foi Ben?
Ben- O Hades... Ele disse para nos prepararmos pois só teremos mais esse dia de paz até que o inferno começasse.
Vou postar outro capítulo hoje a noite. SPOILER: Vai começar uma guerra que não vai durar muito... Outros conflitos aparecerão...Vcs acham que o Hades no final vai virar bonzinho ou continuar malvado? Comentem a opinião de vocês. Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...