De morango com chantily?

144 10 5
                                    

LEIA O FINAL
LEIA O FINAL
LEIA O FINAL

Liv- É aqui?- pergunta ao ver uma sala branca (como tudo no hospital).

Dr.Roberto- É, sente aqui por favor.- diz apontando para uma cadeira.

Liv sentou e o médico começou a tirar o sangue. Ela fez uma careta quando a agulha perfurou sua pele, nunca gostara muito da ideia de tirar sangue. Enquanto pensava nisso se perguntou por que não deixara Maddie se oferecer para tirar o sangue... Mas tudo valeria a pena quando Mal estivesse bem. Quando acabou o médico a liberou e a aconselhou comer alguma coisa para não se sentir fraca. Chegando na recepção Maddie foi até ela.

Maddie- eai, já tirou o sangue?

Liv- O que você acha.- diz mostrando o bandeide no braço.

Maddie- Ignorância...

Liv- Esquece, vou comer.

Maddie- Eu vou também tô morrendo de fome.

Liv- Quem ouve nem parece que comeu o mundo no café da manhã e ficou o resto da manhã sentada.

Maddie- Ei, eu tomei café da manhã, e já é quase hora do almoço.

Liv- Tá agora vamos.

Maddie- Sabe como é que tá minha maninha preferida?

Liv- Como é que é?

Maddie- Tô brincando. Amo vocês duas igual.

Liv- Acho bom

Maddie- Voltando, sabe como ela tá?

Liv- Não... Ela vai receber o sangue e dormir um pouco, acho que depois disso já pode ir para casa.

Maddie- Ótimo. Agora vamos para a lanchonete.

Evie- Para onde vocês vão?

Maddie- Pra lanchonete.

Evie- Como é que tá a Mal?

Liv- Não sei, acredito que bem.

Evie- Ok

Liv- Cadê o Ben?

Evie- Foi pro castelo buscar uma surpresa pra Mal

Liv- Ok.

No castelo

Ben entra no castelo e vai até a cozinha, chegando lá pega a torta de morango com chantily que tinha pedido para Madame Samovar fazer. Resolveu passar no quarto para trocar de roupa já que a sua estava manchada do sangue da Mal. No corredor acaba encontrando seus pais que assim que o olham falam preocupados.

Bela- Filho, isso na sua blusa é sangue? O que foi que aconteceu?

Ben- A Mal tá no hospital, o sangue é dela.

Adan- A Mal tá no hospital? Mas por que?

Ben- Ela foi na ilha falar com o Hades e na volta acabou encontrando a Uma que golpeou o braço dela com a espada.- resumiu a história.

Bela- Mas ela tá bem?

Ben- Sim, só perdeu muito sangue, a essa altura acho que já recebeu a transfusão de sangue...

Adan- Ela foi para a ilha falar com o Hades??

Ben- Foi.

Adan- E você deixou?

Ben- Eu não tive escolha. Agora se me derem licença, eu vou subir pra trocar de roupa.

Adan- Mande melhoras para a Mal! Eu e sua mãe cuidaremos de tudo sobre o reino, tire o dia de folga para ficar com ela.

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora