Confirmado

189 14 10
                                    

Mal- O que?

Ben- Ele confirmou... A guerra começa amanhã.

Maddie- Beleza, acorda Liv! Mal, tem uma biblioteca por aqui?

Mal- Tem, por quê?

Maddie- Só me leva pra lá por favor! LIV É MELHOR VOCÊ ACORDAR OU EU JOGO ÁGUA FRIA EM VOCÊ.

Liv- Acordei, pronto! Deixa nem eu ser feliz

Maddie- Seja feliz quando essa guerra que nem começou acabar.

Liv- Ele mandou aproveitar enquanto pode, e é isso que eu tô fazendo. Agora vá pro inferno!

Maddie- No caso sua casa, e ele mandou se preparar, não aproveitar agora anda logo.

Evie- O que vocês vão fazer na biblioteca?

Mal- Eu até tenho uma ideia do que pode ser... Mas Maddie, você não disse que tinha total certeza disso?

Maddie- Em minha defesa, eu nunca disse que tinha total certeza, tenho 99% de estar certa.

Mal- Do jeito que a vida é justa pra mim é bem capaz dos 1% se virarem contra mim- Resmungou Mal.

Liv- Qualé? Você mora em um CASTELO! Você é noiva do REI.

Mal- Pra início de conversa, eu não moro no castelo, eu só tenho um quarto para as vezes que eu venho dormir aqui, e segundo, eu não pedi pra ser noiva do rei, e pra falar a verdade, ele sendo uma pessoa comum, um plebeu, minha vida ia ser tão mais fácil... Se colocar tudo na balança fica confuso...

Ben- O que?

Mal- Ei, eu não quis dizer isso, é só que você não sendo rei, eu não estaria sem esse problema agora e não estaria sempre com uma pressão no ombro... As vezes eu pergunto: Por que eu tô fazendo isso? Por que eu estou abrindo mão de uma pequena parte da minha felicidade por uma coisa que pra início de conversa eu nem queria? Aí eu respondo pra mim mesma: Pelo Ben, vale passar por qualquer coisa pelo Ben.

Ben- A chegada das suas irmãs não fez bem a você... Desde quando é tão romântica?

Mal- Desde que me apaixonei por você!- Diz o beijando

Maddie- Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas uma guerra tá pra começar!

Liv- Pqp, como é que o Nando te aguenta? Já é a terceira vez que você estraga o clima

Maddie- Não é minha culpa se esses dois ficam se agarrando toda hora.

Mal que estava um pouco corada jogou um travesseiro na irmã enquanto Ben ria da cena.

Mal- Ok, temos que ir para a biblioteca.

Maddie- Agora você se toca!

Mal- Cala a boca. Vamos-  disse saindo do quarto sendo seguida por suas irmãs.

Carlos começou a rir assim que elas saíram do quarto, depois que se recuperou falou:

- Eu deveria ter dito que elas ainda estão de pijama?

Todos começaram a rir.

Enquanto isso na biblioteca...

Mal- Beleza, aqui é a biblioteca, entrem- As portas de carvalho se abriram e as irmãs entraram no cômodo se surpreendendo ao verem Bela parada lendo um livro tranquilamente como se nem fossem menos de 8 horas da manhã de pleno sábado!

Mal- Bela? O que tá fazendo aqui a essa hora?

Bela- Sabe, não consegui dormir direito com o barulho da festa de vocês, não culpo vocês, já fui jovem. Como ia dizendo, não consegui dormir direito então depois de um cochilo resolvi vir aqui ler porque estava entediada.

Maddie- Sua sogra é estranha, quem lê quando está entediada?- Sussurrou Maddie no ouvido de Mal.

Mal- Uma pessoa culta melhor que você, talvez?kkkk

Bela- O que vieram fazer aqui tão cedo? E de pijama ainda?

As três se olharam e se tocaram que ainda estavam de pijamas, começaram a rir da burrice delas.

Liv- A gente veio procurar um livro.

Maddie- Por acaso aqui tem algum livro de mitologia grega? especificamente sobre o Hades?

Bela- Tem, é naquela estante terceira prateleira- Diz apontando para um canto da vasta biblioteca.- Mas por quê?

Maddie- Porque o Had...

Mal- Éééééé Acho melhor você falar com o Ben- Mal interrompe a fala da irmã.

Bela- Está bem...- Diz um pouco desconfiada.

POV Hades

Pobre povo de Auradon, não sabe o que está por vir, aquele reizinho estúpido vai pagar. Hahahahah (risada maléfica)


O que acharam? Comentem e dêem estrelinha. Bjs e até amanhã!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora