Três dias se passaram e finalmente as crianças chegaram. Bela deu graças a Deus porque Rebeca não estava na carruagem, somente as crianças.
Sarah- Primo!!!- diz e corre até Ben, depois abraça Bela e Adan, por fim vira para Mal e fala:
- Quem é você?
Ben- Essa é a Mal, minha namorada.
Mal da um tapa no ombro de Ben e fala:
- É noiva, tá? Eu não disse "sim" simplesmente pra você esquecer.
Sarah que até então estava com cara de poucos amigos riu e abraçou Mal enquanto dizia:
- Gostei de você
Bela- Onde está o seu irmão?
Sarah- Está vindo ali com a babá, tia.
Bela fulminou com o olhar Adan como se dissesse: "Por que uma babá? Eles vão ficar aqui mesmo... Me diz qual o problema de deixarem eles no castelo deles com as babás?" Breno chegou de mãos dadas com a babá, ele sempre foi um pouco tímido, o oposto da irmã, demorava um pouco até conseguir a confiança de uma pessoa.
Bela se abaixou ficando na altura dele é disse:
- Oi, querido, venha aqui falar com a titia- Bela não tinha como negar, ele era um fofo. Ele foi meio tímido e abraçou Bela, a última vez que a viu foi quando tinha 2 anos. A mesmo coisa aconteceu com Adam e Ben. Quando viu Mal se escondeu atrás das pernas da babá, Mal riu e se abaixou.
- Vem pequeno, não precisa ter medo.- Ele foi meio receoso e a abraçou, quando Mal foi se afastar ele a agarrou mais ainda e Mal teve que o pegar no colo. Todos olharam para Mal surpresos e ela comentou:
- O que foi? Não é porque eu não me dava bem com a peste da Carmen que eu não vou me dar bem com outras crianças. (n/a: Carmen era uma prima distante do Ben que Mal conheceu no dia da família).
Ben- Não é isso, é que o Bre... Ah, esquece, entrem, vou mostrar o quarto de vocês.- durante todo o trajeto Breno ficou no colo de Mal e quando ela ia o por no chão ele começou a choramingar.
Mal- Qualé, você me conheceu hoje, vai pro colo da titia.- mas ele simplesmente não queria largar Mal, ela acabou por ficar com ele no colo.
Ben- Aqui o quarto de vocês. A babá de vocês vai dormir aqui também junto com vocês.
Sarah- Ah não, eu não quero!
Bela pensou: "Ah, querida, querer não é poder" mas se contentou em dizer:
- Tem certeza? O seu irmão vai dormir com você.
Sarah- Tenho
Bela- Ok, então, qual o seu nome mesmo?- perguntou para a babá
Babá- Amanda.
Bela- Ok Amanda, você vai ficar nesse quarto ao lado.
Amanda- Sim senhora.
Ben- Certo, agora quem quer sorvete?
Sarah e Breno- Eu!!
Mal- Bela me ajuda, o Breno grudou em mim e não quer mais sair- diz o mais baixo possível para Breno não ouvir.
Bela- Eu sabia que fadas eram boas com crianças, eu só não sabia que semi-fadas também. Breno, vamos tomar sorvete? Vem.- diz e o pega no colo.
Mal- Ah, tá, quer dizer que por sorvete você me troca?- ele ouve e estende os braços para ela que rapidamente fala:
- Não precisa, tava brincando, agora vá com a sua tia. Eu tô aqui atrás.
Bela sai com ele no colo e ela se vira para Ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...