Eu vou

135 12 7
                                    

Auradon estava se reconstruindo, apesar da guerra ter durado pouco os mortos-vivos tinham destruindo quase tudo das vilas de Auradon. Os soldados mortos foram homenageados e enterrados já havia passado uma semana desde o episódio.

Enquanto isso na ilha dos perdidos...

Hades- QUE ÓDIO! NÃO DA PRA SAIR DESSA MERD@ DE CAVERNA. EU MATO AQUELA ROXINHA.- Hades estava enfurecido com aquilo, era hora dele brilhar, dele ter sua vingança, mas não, agora estava preso em uma caverna. Todo dia Celia filha do Dr.Facilier vinha e deixava suprimentos, ele até tentou matar aquela garota e fugir com a chave mas ela só abria uma fresta do portão deixava as coisas e ia embora logo. Enquanto o tempo passava ele só conseguia pensar em como aquele menina havia conseguido fazer aquilo, nem a varinha da Fada Madrinha tinha esse poder.

Em Auradon Ben, Mal, Maddie e Liv se encontravam em uma discussão.

Mal- Ben deixa eu ir!

Ben- Não Mal, você não vai.

Maddie- Enlouqueceu? Você não vai.

Mal- Acontece que eu não tô pedindo a permissão de vocês.

Ben- Eu não vou deixar.

Mal- Dane-se, a vida é minha, e eu decido o que eu faço com ela.

Maddie- Acho que você perdeu a noção do perigo.

Liv- Mal... Eu

Mal- Até você Liv?- interronpeu a irmã.

Liv- Deixa eu terminar, eu ia dizer que eu também quero ir.

Evie que estava atrás da porta ouvindo resolveu aparecer

Evie- Alguém me explica não estou entendendo nada.

Maddie- Deu uma de louca na Mal e na Liv e elas querem ir para a ilha falar com o Hades.

Evie- De jeito nenhum.

Mal- Gente, primeiro, eu sei me defender, segundo, ele tá sem a pedra, terceiro, a vida é minha e eu faço o que quiser com ela, então eu vou, tchau pra vocês, vem Liv!

Mal saiu do quarto puxando Liv.

Mal- Agora deu, querendo controlar minha vida, tá certo, eles estão preocupados, mas eu tenho direito de fazer o que quiser. A vida é minha não é de mais ninguém.

Liv- Calma aí, você tá literalmente me arrastando.- Então Mal soltou o braço da irmã e viu que tinha uma leve vermelhidão.

Mal- Desculpa...

Liv- A deixa pra lá. Como pretende chegar a barreira sem o controle?

Mal- Tenho minhas técnicas...

POV. Ben

A Mal é teimosa né?- disse.

Evie- Nem me fale, acho melhor desistir, ela não vai deixar de ir pra ilha.

Ben- Então eu também vou.

Evie- Ela não vai deixar.

Ben- Ela não precisa saber.

Maddie- Faça isso e diga adeus ao seu noivado. Uma das coisas que a Mal mais preza é a liberdade, coisa que pelo que vejo ela abriu mão por causa de você, aceitando ser sua noiva, ela aceita ser futura rainha, aceita ter que ser um exemplo para as pessoas, aceita ter que seguir um monte de regras, aceita ficar presa a um cara, aceita ficar presa a um título, tudo isso por você. Faça isso e adeus Mal pra você.

Ben- Eu só quero que ela fique bem.

Maddie- Ela vai ficar, confia em mim, ou melhor, confie nela.








Capítulo muito curto, eu sei, mas é pq não tô com tanta criatividade. Hj eu acho que vai ter outro capítulo de noite. No próximo capítulo a Mal vai falar com o Hades... O que vocês acham que vai acontecer? Até mais!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora