Bela- Hora de contar a verdade Adan.
Ben- Que verdade?
Maddie- Isso é o que estamos prestes a descobrir...
O ex-fera respirou fundo antes de dizer:
- A muito tempo atrás, para ser exato na época que o Ben nasceu, eu estava voltando para o castelo quando vi uma criança de mais ou menos cinco anos sozinha na rua, ela parecia tão rejeitada... Então a trouxe para o castelo, era um menino e seu nome era ///Heitor///. Ele passou a morar aqui como se fosse um filho de uma empregada. O menino era talentoso e esperto. O tempo passou e ele se mostrava cada vez mais possessivo, controlador, com sede de poder. Acontecimentos envolvendo magia começaram a aparecer e ele geralmente estava por perto do local. Quando ele tinha 16 anos a Fada Madrinha descobriu que ele era um descendente das bruxas Darksome. Descobrimos também que ele já sabia e planejava o melhor modo de tomar Auradon, então o banimos de toda a extensão do reino. Ele deve ter voltado, só ele contém esse tipo de magia.
Mal- Na verdade verdadeira não.
Fada Madrinha- Como assim? Existem mais pessoas com magia como a dele?
Mal- Magia assim de descendente direto não. Acontece que... Como eu posso explicar... Quando eu tinha 10 anos minha mãe apareceu em casa com um sorriso exuberante no rosto, dizia algumas coisas como: "Consegui, quando saí desse lugar não haverá ninguém que conseguirá me vencer", e... Bom, foi a partir daí que ela começou a me fazer ler livros de magia, quando já tinha lido sobre as Darksome e já estava mais "experiente" no assunto. Ela... Ela...
Ben- Ela..?
Mal- Ela me contou que matou o que julgava ser o último descendente direto das Darksome e como a magia delas está extremamente ligada ao sangue ela acabou misturando seu sangue ao das Darksome passando um pouco da magia delas para ela. Teve um dia que ela...- engoliu o choro e continuou- ela cortou meu braço e adicionou um pouco do sangue das bruxas na ferida, misturando o meu sangue com o delas. Me dando um pouco daquela magia.- diz mostrando uma cicatriz em seu braço.- Meu corpo rejeitou de imediato a magia, entrei em uma espécie de sobrecarga, acontece que na ilha não existe magia, fato que por sinal quase me fez morrer desde que dei meu primeiro choro, pois sem magia eu não vivo e a ilha aos poucos ia consumindo minha magia me deixando cada vez mais sem, por tanto cada vez mais sem vida. Resumindo: Mesmo com a ilha bloqueando a magia, eu ainda conseguia fazer pequenos feitiços, com mais essa magia adicional eu sobrecarreguei. Eu quase morri, o que me salvou foi sua mãe Evie.
Evie- Minha mãe?
Mal- A rainha má fez uma poção que acabou me curando. Foram dias horríveis aqueles, parecia que meu corpo estava desligando aos poucos.- diz estremecendo dos pés a cabeça ao relembrar o dia que realmente a ficha caiu, o dia que realmente percebeu que sua mãe não a amava, que faria tudo por poder, até por em risco a vida da própria filha por puro poder.
Fada Madrinha- Quer dizer que há um pouco de magia das Darksome em você?
Mal- Sim...
Maddie- Vem cá, se um dia eu por um acaso encontrar a mamãe tem sérios riscos da gente se matar. Pode deixar que eu mato ela primeiro.
Mal dá um sorriso triste por essa ser a realidade. De repente Liv da um pequeno grito e caminha até o espelho. Era a figura do Hades que as olhava através do seu pequeno espelho na ilha (n/a: Foi a foto que eu consegui, ignorem a legenda)
Hades- Venham para a ilha, vocês duas, ou melhor, três.- diz apontando para Mal, Liv e Maddie.
Depois disso a figura desaparece. Acontece que ele falou grego, literalmente, e ninguém entendeu nada, só as irmãs que se olharam.
Maddie- Ele tá doido?
Liv- Não sei, mas... E se for importante?
Maddie- Não, esqueceu que vocês já foram lá hoje?
Liv- Algo me diz que é para ir.
Maddie- Esse "algo me diz" vai acabar te matando, isso sim.
Mal- Enquanto vocês ficam aí discutindo eu vou.- diz abrindo as asas. Talvez estivesse se precipitado, talvez, mas parada é que não ia ficar
Maddie- Nem pensar.- diz abrindo as asas dela também.
Mal- Vem me pegar, sempre fui mais rápida mesmo.
Maddie- Agora você vai ver...- diz voando atrás de Mal.
De repente Mal mergulha até o chão e pega rapidamente sua mochila de quando tinha voltado na ilha naquele mesmo dia. Tira de lá o controle para abrir a barreira e um papelzinho. Vai até Liv e diz:
- Aqui para abrir a barreira- diz entregando o papel em que tinha escrito o feitiço- Tô levando o controle pra sair, me encontra lá no esconderijo.- diz e faz tudo isso rapidamente e sem por os pés no chão devido a Maddie que ainda a perseguia.- Tchau!
Maddie- Não faz isso...
Mas Mal simplesmente atravessa a vidraça usando as asas como escudo espalhando centenas de pedacinhos de vidro.
Mal- Desculpa Bela! Depois eu concerto! E sim, eu estou louca. Cheguei a conclusão que com tudo isso ou você sorri ou você chora. Escolhi sorri por enquanto, então tchau pra vocês.
Maddie- Eu vou atrás dela- diz para o pessoal e seguindo Mal rumo a ilha
///Heitor///= Vem da raiz ekhein que quer dizer: "possuo, tenho em meu poder." Por isso escolhi esse nome.
Espero que tenham gostado. Bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...