O exército do Hades estava mais forte, afinal não se poderia morrer de novo, eles já estavam quase vencendo. Alguns guardas lutavam bravamente. Corpos estavam estirados no chão, sangue cobria a grama antes tão verdinha, estava um horror. Ben lutava bravamente ao lado de Jay e Carlos. Mal se defendia com magia e atacava boa parte dos mortos-vivos, os guardas não entendiam por que nenhum morto vivo atacava ela, pelo contrário, se mantinham longe. Evie lutava com sua espada, uma daquelas criaturas veio para cima dela, ela desviou, mas outra veio por traz e cravou a espada nas suas costas. Mal só viu a amiga caindo para traz coberta de sangue.
Mal- NÃO! EVIE!
Na biblioteca...
Bela- desisto, revistamos essa biblioteca inteira- diz preocupada devido aos gritos que vinham do lado de fora.
Liv- Nossa última esperança se foi...- de repente um grito é ouvido do lado de fora, um grito de puro desespero, um grito que todos pararam para ouvir de quem era. Liv reconheceu a dona do grito, era Mal, saiu correndo na direção de onde havia ouvido o grito sendo seguida por Bela.
Na guerra..
Mal viu a amiga caindo pra traz, uma força descomunal a atingiu, seus olhos ficaram verdes, ela levantou as mãos e raios saíram delas, as criaturas começaram a entrar de volta ao chão a força, Hades que estava assistindo tudo de cima de uma árvore como se nada estivesse acontecendo de repente foi lançado para bem longe, para a ilha dos perdidos, atravessou a barreira com uma força que muitos acharam que tinha morrido. Quando acabou Mal se ajoelhou perante a amiga e luzes inicialmente pretas, depois roxas, e por fim brancas saíram de suas mãos, uma coisa que ninguém esperava aconteceu. O corpo de Evie se ergueu no ar e ficou flutuando com magia, a mesma coisa aconteceu com Mal, o corpo das duas ficou flutuando enquanto as luzes ainda saiam das mãos de Mal. Ninguém ficou entendendo nada. Ben, Jay e Carlos entraram em desespero.
POV. Mal
Quando abri os olhos estava em uma espécie de quarto com paredes brancas, mas era escuro, difícil explicar, olhei ao redor e vi Evie, corri até ela e a abracei, não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, só queria minha amiga de volta
Evie- O que tá fazendo aqui?
Mal- eu vim te buscar
Evie- Você não pode Mal, eu estou morta.
Mal- Não Evie, ainda não. Vem comigo por favor.
Evie- Não posso.
Mal- Pode sim Evie, basta querer, você não quer voltar?
Evie- Eu quero!
Mal- Então vamos.
Não sabia como, mas uma espécie de portal se abriu e elas atravessaram.
POV. Narrador.
De repente os pés de Mal voltaram a tocar o chão. Ela abriu os olhos e esticou as mãos para Evie e as luzes que nem por um segundo pararam de sair das mãos dela se redirecionaram até a Evie que aos poucos também ficou de pé. Evie abriu os olhos, olhou para Mal e disse:
- você conseguiu.
Mal se ajoelhou no chão de cansaço, nunca tinha usado tanta magia de uma vez só, e, querendo ou não, acabou "ressuscitado"a amiga.
Todos olharam a cena em estado de choque.
Enquanto isso na ilha dos perdidos Hades estava em uma caverna, acordou lá, não sabia dizer como foi parar alí, a última coisa que se lembra foi de uma menina de cabelos roxos fazendo magia. A pergunta que não saía de sua cabeça era como. Como ela conseguiu fazer isso.
Oi gente, capítulo talvez um pouco confuso no próximo capítulo vocês vão entender melhor oq aconteceu. Espero que tenham gostado. O que acharam quando a Evie meio que "morreu"? Comentem e até mas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...