Pov Mal
Assim que me teletransportei junto com minhas irmãs fui parar no esconderijo, então comecei a falar:
- O Hades tá querendo invadir Auradon, como se não bastasse nos abandonar quando éramos pequenas ainda que tomar Auradon, o meu futuro reino.
Maddie- Parece que o papaizinho é mais cara de pau e burro do que eu pensava, ele sabe que não tem chance, o exército não vai atacar Auradon se a gente disser que não, eles até podem, só que quando souberem que lá mora as três herdeiras vão recuar imediatamente, como eu disse antes, eles estão conectados a nós 3 através do sangue
Mal- Mora? Como assim, vocês não moram em Auradon.
Maddie- Ainda não moramos... Eu e Liv resolvemos morar aqui com você!
Mal- Eu vou ter que aguentar viver com vocês duas? Tô brincando, amei a notícia!
Liv- Detesto estragar o clima mas, o Hades ainda tem a pedra dele, e pelo que eu soube é o único aterfato mais poderoso que o cetro da mamãe.
Maddie- A pedra só funciona pra quem tem sangue do Hades, ou melhor, só funciona pro seu legítimo herdeiro, ou seja, nós podemos usar a pedra, e outra, acho que nós três juntas somos mais poderosas que ele.
Mal- tenho certeza, só que... Tá muito fácil, fácil até demais... Tudo demais é por que tem alguma coisa por traz... Ele não pode ser tão burro, ele tá praticamente se entregando...
Maddie- não tinha pensado por esse lado... Mas por enquanto não tem com o que se preocupar, se ele atacar atacou, não vale a pena ficar pensando nisso
Liv- Concordo. Eai Mal, quando vai nos apresentar pros seus amigos e seu noivo? Quero saber quem foi que conseguiu te aguentar por tanto tempo lá na ilha e quem foi o doido que te pediu em casamento.- diz Liv rindo
Mal dá um leve tapa no ombro da irmã e diz:
- Olha quem fala... Mas voltando, acho que hoje mesmo vou apresentar vocês. Eu sei que a gente fez um trato, mas agora que vocês vão morar aqui, não tem porque esconder.
Maddie- Quero ver é a reação deles ao saber que você tem duas irmãs gêmeas e não contou
Mal- é disso que eu tenho medo, não sei como vão reagir, tenho quase certeza de que vão ficar chateados no início por eu não ter contado, e que Evie talvez fique com uma pontada de ciúmes.
Liv- Por que?
Mal- Ela sempre foi minha melhor amiga, divido tudo com ela, considero ela e os meninos como irmãos, não sei como ela vai reagir ao saber que tenho irmãs.
Liv- É, mas como pretende contar? Tipo, você não pode chegar e dizer: Ah, oi beleza, hoje o dia tá bonito né? A propósito, tenho duas irmãs, sou trigêmea.
Mal- Com certeza não, sei lá vou falar o que aparece na mente na hora.
Maddie- Improviso é tudo.... Kkkkk- as três riram.
Passados alguns minutos Mal se teletransporta novamente para o castelo junto com suas irmãs e manda elas aguardarem na porta enquanto contava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
PertualanganAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...