Quem ela pensa que é pra machucar minha irmã?

155 12 6
                                    

POV. Hades

Aquelas meninas são minhas filhas? Mal e Liv... Não, é impossível isso. Ao mesmo tempo tudo se encaixa tão bem...

Por que eu não consigo erguer a voz com ela?

Como ela conseguiu fazer aquela magia?

Por que ela dizia que eu era seu pai?

Como ela era extremamente parecida comigo em humor?

Eu poderia ter filhas gêmeas e não saber?

Essas perguntas ficavam na sua cabeça, todas as respostas se resolviam a 5 palavrinhas: Eu sou o pai delas.

A última vez que teve um relacionamento foi com a Malévola a muito tempo atrás, não lembrava muita coisa dela, só lembrava que era cruel e se uniu com ele por poder, foi por isso que depois de um tempo se afastou dela. Mas...não, ela não poderia estar grávida. Tentou se recordar e de repente uma lembrança apareceu.

Ele estava brincando com três bebês e Malévola fazia um mingau, ouviu a se próprio dizer:

- Minhas pequenas, vocês são os meus vislumbres do sol.

Viu também a cara de Malévola mudar para medo, nojo, ódio, uma mistura de várias coisas.

De repente estava novamente na caverna, se perguntou como isso era possível? Se ele tivesse filhas e soubesse lembraria delas, cuidaria. Uma pequena e solitária lágrima escorreu pelo seu rosto. Se perguntou se estava ficando doido. De tanto forçar a memória acabou ficando com dor de cabeça e resolveu dormir. A figura das meninas não saía de sua cabeça. Mas isso seria impossível.

Enquanto isso na lanchonete da Úrsula...

Gil- UMA, UMA!- entra gritando.

Uma- Que foi? Pra quê gritar

Gil- É... A, a... Mal.. tá- fala tentando recuperar o fôlego.

Harry- Fala logo ô imbecil

Gil- A Mal tá na ilha e fora isso ela tava com uma pessoa idêntica a ela do lado.

Uma- A MAL TÁ NA ILHA?

Gil- foi o que eu disse.

Harry- Repete a última parte que eu não entendi

Gil- Tinha uma pessoa do lado dela, exatamente igual a ela. Como se fosse irmã gêmea.

Uma- Tá doido? Tudo bem, o que interessa agora é encontrar ela. Onde foi que você a viu?

Gil- Eles estavam perto do empório do Dr.Facilier.

Uma- Vamos para lá.

Harry- HORA DA NOSSA VINGANÇA!

Úrsula- QUE GRITARIA É ESSA? UMA, ESSES PRATOS NÃO VÃO SE LAVAR SOZINHOS.

Uma- MAMÃE! Tenho coisas mais importantes pra fazer agora.

Diz pegando sua espada e saindo da lanchonete sendo imitada por Gil e Harry.

Nas ruas Mal e Liv estavam caladas digerindo a situação. Liv quebra o silêncio dizendo:

- É estranho andar por aqui de novo sabia?

Mal- Imagino- respondeu pensativa. Como ele pode negar suas filhas? O mínimo seria ele assumir que as abandonou.

Enquanto pensava nisso nem viu a aproximação de Uma, só notou quando ela disse:

-Ora, ora, ora, olha o que temos aqui...

Harry- Continua linda em Mal? Como tá sendo a vida pataca de Auradon em? E o seu reizinho?

Mal- Uma? Harry? Gil? O que estão fazendo aqui?

Uma- Eu que te pergunto, o que faz aqui princesinha?

Mal- nunca foi e não é agora que vai ser da sua conta, camarão.

Uma- Me chamou do que?

Mal- Camar...- mas foi interrompida por Harry.

Harry- Uma... Olha- Diz apontando para Liv.

Uma seguiu o olhar de Harry e viu Liv.

Uma- Como? Quem é ela?

Mal- Ah, sabe, minha irmã gêmea, eu tenho outra também sabia? Liv e Maddie, é uma pena a Liv ter te conhecido, perdeu tempo da sua vida vendo você.

Uma ainda um pouco surpresa sacou a espada e disse:

Uma- Como é que é?

Mal- Quer que eu repita?

Uma- A sua desgraçada- diz partindo para o ataque, Mal desviou e agradeceu mentalmente por Liv ter lembrado de trazer as espadas. Liv jogou a espada para ela que atacou Uma que se defendeu, enquanto Liv lutava com Harry e Gil. A luta seguiu até que Uma conseguiu acertar Mal no braço que por sua vez gritou de dor enquanto o sangue escorria.

Mesmo assim conseguiu acertar Uma de raspão na perna, Liv jogou uma bomba de fumaça que estava na mochila e ela e Mal sairam correndo rumo ao esconderijo que elas tinham na ilha. Enquanto corriam Mal disse:

- Espadas? Bomba de fumaça? Tava prevendo que isso ia acontecer?

Liv- Melhor previnir do que remediar. Chegamos.- Pararam em frente a uma ruela, Mal puxou uma pequena alavanca escondida entre tijolos e degraus começaram a aparecer, subiram as escadas e deram de cara com um cômodo, velho, faziam muitos anos que as duas não iam lá.

Liv- Fizemos um bom trabalho quando projetamos esse lugar.

Mal- Pois é, aiii.- Diz quase chorando, tanto pela dor, tanto por estar de volta ao lugar em que passou tantos momentos bons com as irmãs.

Liv- Deixa eu ver esse braço.- Se virou para o lado para poder ver o braço de Mal e disse:

- Caramba, eu ainda mato aquela Uma, quem ela pensa que é para machucar minha irmã? Tá feio em, deixa eu amarrar uma blusa pra estancar o sangue.- diz tirando o casaco que usava ficando só com uma blusinha amarela. Amarrou o casaco no braço da irmã e comentou:

- Qualquer outra pessoa desmaiaria.

Mal- Não sou qualquer pessoa, e também, já passei por tanta coisa nessa vida que isso não chega a ser um arranhão.

Liv- As vezes eu me assusto com o que você diz. Agora, como vamos sair daqui? Digo, da ilha?

Mal- Eu posso não ter precisado do controle pra entrar, mas eu preciso pra sair, foi por isso que eu o peguei- diz indo até a mochila e tirando o controle.

Liv- Esperta... Vamos logo.

Mal- Não quero nem ver a cara do Ben quando me ver assim, vai é morrer.

Liv- Ele gosta muito de você né?

Mal- Bom, acho que sim.- Diz o óbvio.

Liv- Vamos.

Elas foram até o local onde deixaram as motos e as pegaram e foram até a barreira, Mal apertou o botão e ela se abriu, elas passaram com as motos e como do outro lado da barreira havia ainda um pequeno trecho da ponte elas pararam as motos lá e Mal ia recitar o feitiço, só que seu braço começou a doer de verdade dessa vez, uma dor aguda, quase insuportável.

Mal- Aiiii, porr@, meu braço!

Liv- O sangue deve ter esfriado agora, a dor agora que te atingiu.

Mal- Aff, vamos logo com isso.- disse tentando esquecer da dor.

Recitou o feitiço e logo atravessaram o mar.






Amanhã tem mais, o que acharam? Comentem e deem estrelinha. Bye!!

Obs: Hoje é aniversário de uma amiga minha, que eu mais considero como irmã. Marcela, você pode ser um pouquinho doida as vezes mais eu te amo! Feliz aniversário maninha!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora