Audrey

139 11 8
                                    

Audrey- Oi Benybo!- diz e praticamente corre até Ben se jogando em seus braços, ele por sua vez permanece imóvel e surpreso.

*Enquanto isso...*

Mal, Liv e Maddie atravessaram a barreira e em um estante já estavam no castelo, Mal abre a porta e da de cara com uma princesinha cor de rosa da qual odiava em cima de Ben.

Mal- Mas é muito sem vergonha mesmo... Oi cobra, digo, Audrey.- diz indo até eles que já haviam se separado, Mal fica ao lado de Ben que passa a mão em sua cintura mostrando bem que ele era dela é SÓ DELA. Nunca iria admitir mas ficara com ciúmes.

Audrey- Oi projeto de rainha danificado.

Mal- Calma, respira fundo, não precisa matar ninguém.- sussurrou para si mesma mas alto o suficiente para Ben que estava do seu lado ouvir e dar uma pequena risada.- O que te trás de volta?- perguntou sorrindo como se nem quisesse subir no pescoço daquela falsa da Audrey.

Audrey- Sabe, precisa aprender melhor a sorrir forçado, o seu fica muito evidente.

Mal- Sabe o que é? É que eu não sou cobra de nascença igual você...

Audrey- Não é cobra mas é uma cretina que roubou meu namorado.

Ben- Calma, respira fundo, não precisa matar ninguém...- Ben repetiu no ouvido de Mal o que ela havia falado a pouco tempo, ela deu uma leve risada e disse:

- Tô tentando, mas tá difícil...

Mal- Vem cá Audrey, me responde como é que eu posso te roubar uma coisa que nunca foi sua.

Audrey- Ah sua vad...

Mal- Olha lá como fala comigo! Pra quê tanto ódio no coração em? Existem outros homens no mundo e o seu reino para ser rainha então vê se me erra.

Audrey- Você acabou com a minha vida perfeita!

Mal- Que vida perfeita? Eu tenho é pena, você foi criada para ser a rainha de Auradon ao lado do Ben, bastou isso não acontecer que sua vida ficou sem rumo e você ficou com ódio de tudo, deveria agradecer pelo que tem.

Evie- Audrey vai embora, já deu por hoje!

Audrey- Eu vou se eu quiser, as pernas são minhas, não são suas.

Bela- Querida, vá embora, amanhã conversamos.

Nesse momento Mal pensou: " Queeee? Jurava que o querida era só comigo e tá mais pra demônia."

Mal- Vá e não precisa voltar!- diz assim que ela atravessa a porta.- Só o que me faltava, essa mal-amada da Audrey aparecer.

Maddie- Surpresa e orgulhosa de você maninha, nem matou aquela cobra Cascavel.

Mal e Ben trocaram olhares cúmplices e em seguida riram.

Evie- Também quero rir

Ben- A Mal enquanto a Audrey falava: "Calma, respira fundo, não precisa matar ninguém..." E depois eu repeti isso para ela.

Mal- Porque se eu não me esforçasse eu não responderia por mim e pularia no pescoço da Audrey fazendo ela orar por pela vida que tem e não reclamar pensando na vida que um dia teve. Menina perturbada.

Liv- Como é que eu fui esquecer isso meu Deus!- diz olhando o celular.

Maddie- Esquecer o que?

Liv- O nosso aniversário é daqui a um mês!

Mal- Você realmente acha que eu vou querer um aniversário em um momento como esse?

Liv- Qualé, é daqui a um mês, até lá as coisas melhoram, e também, esse vai ser nosso primeiro aniversário juntas depois de 8 anos!

Mal- Nossa, tô super animada!- diz sarcástica fazendo Liv revirar os olhos.

Maddie- Se até lá as coisas melhorarem... Até posso pensar em uma festa.

Evie- Esse evento não vai passar despercebido porque eu não vou deixar! E além do mais, vai ser bom um pouco de diversão depois de tantos problemas. Já estou até pensando no vestido!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora