Tenho problemas com títulos, só leiam.ksksks

115 7 3
                                    

Mal, Liv e Maddie andavam pelas ruas da ilha quando Maddie falou:

- Você realmente acha que ele não sabia da gente?- perguntou para Mal.

Mal- Se você olhar bem todas as peças se encaixam.

Liv- Não é possível que não tenha um pingo se quer de amor na Malévola. Enfeitiçar a pai das próprias filhas?

Maddie- Ainda não sabemos se foi isso ou não.

Liv- Usa a cabeça! Não vê que tudo faz sentido? Você só se recusa a aceitar que nunca teve um pai por causa da sua mãe!

Maddie- E vocês duas estão tão desesperadas para terem um pai que acreditam em qualquer coisa menos que ele as abandonou.

Mal- Vocês duas parem já! Poxa, não veem que esse é o pior momento das nossas vidas? Principalmente da minha? Descobrimos que ele é o nosso pai a pouco tempo, depois o mesmo ameaça invadir Auradon, agora ele diz que nunca soube da gente e a principal suspeita para isso acontecer é a nossa própria mãe! Quase perdi minha melhor amiga, tem um infeliz com sede de vingança querendo invadir Auradon, meu irmão sumiu, meu braço tá com esse curativo enorme por causa da Uma, fiquei sabendo ontem que a mal-amada da Audrey vai voltar para Auradon, tô sentindo a maldita magia das Darksome por perto o que é um motivo para se preocupar e ainda por cima você tem que ficar com um sorriso na cara, fingindo que nada está acontecendo naquelas porcarias de encontros da corte fingindo que a vida é plena e bela sendo que ela não é! Então por favor deem um tempo! Irmãs. Juntas. Para sempre. Lembram? Então ponham isso em prática.

As irmãs entenderam a barra pesada que Mal e elas próprias estavam passando e se calaram. Ficaram um bom tempo em silêncio até que Mal disse:

- Desculpa, peguei pesado, vocês não tem culpa de tudo que está acontecendo, mas também, por que diabos o mundo resolve desabar todo ao mesmo tempo? É pedir muito viver em paz? Minha vida na ilha era tão mais fácil... Minha única decisão difícil era saber o que roubar no café da manhã.

*Em Auradon*

Evie- Ela realmente atravessou a vidraça com as asas?- diz olhando para os pedaços de vidro no chão

Fada Madrinha- Desde quando ela tem asas para início de conversa?

Evie- Desde sempre, esquecemos de te contar.

Ben- Eu entendi mal ou elas foram para a ilha?

Evie- Entendeu perfeitamente bem...

Ben- E você tá calma assim?

Evie- Já desisti de ficar preocupada, e também, metade da ilha ama a Mal e se curva diante a ela.

Ben- E a outra metade a odeia e quer sua cabeça em uma bandeja!- disse se lembrando de uma conversa que teve com a Mal a um tempo atrás.

De repente as luxuosas portas do castelo de abrem e de lá sai uma pessoa toda de rosa com uma mala igualmente rosa e cabelos loiros platinados com uma mecha, adivinhem, rosa!

Audrey- Oi benybo!







Povo, eu ia escrever mais acontece que tenho que dormir... Espero que tenham gostado!!! Comentem e deem estrelinha. Bjs

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora