Mal puxou as irmãs até pararem na porta de seu quarto, o abriu e revelou quarto lindo! Com parede branca e detalhes de roxo, coucha roxa, com penteadeira, closet, enfim, tudo que um quarto de uma Lady deve ter.
Liv- Wow, que quarto em?
Mal- ainda não viu o melhor- Disse caminhando até a parede e tateando, até que parou e soltou uma fumaçinha roxa as mãos, um censor de impressão digital surgio e ela colocou a mão alí, no estante seguinte a parede se abriu revelando um cômodo secreto, onde havia várias pixações, incluondo Vida longa ao mal e A bondade não pode ficar melhor. O cômodo era cheio de desenhos nas paredes provalvelmente feitos por Mal, várias latas de spray do chão, em um canto uma mini-cozinha e no outro uma área livre cheia de travesseiros no chão com uma TV na frente. Além de um espaço totalmente livre em que a Mal usava para poder usar magia. As meninas ficaram encantadas.
Maddie- What? Isso é praticamente um paraíso.
Liv- Como você criou isso?
Mal- Criando ora! Mas um toque de magia sempre ajuda
Maddie- Beleza, vamos?
Mal- Só se for agora!
Liv- Dá é pena de "destruir" isso.
Mal- Depois a gente ajeita.
Liv- Então tá, partiu!
Então as três começaram a pixar as paredes, derrubar coisas, jogar travessiros para o outro lado do quarto e cantar feito doidas.(n/a: Algo parecido com oq os VK's fizeram na música rotten to the core). Quando acabarem foram para a área de travesseiros que estava todo desarrumada, então Mal disse:
- É sempre bom extravasar um pouco, voltar as raizes, ainda mas com vocês aqui.
Liv- Pois é, a gente tocava o terror na ilha
Maddie- Chega a ser assustador pensar que a gente fazia isso com 10 anos.
Mal- Verdade, ei, querem comer alguma coisa?
Liv e Maddie- Sim!
Mal- Famintas... Tá vou lá buscar alguns biscoitos e refree.
Maddie- Eu já falei que te adoro?
Mal- Aproveitadora...
Mal volta com pacotes de salgadinhos e 3 latas de refrigerantes enquanto Liv fala:
- Ei, que tal você ir falando sobre seus amigos e sua vida aqui em Auradon em Mal? Sempre que a gente se encontrava você nos deixava a par dos acontecimentos mas nunca falou aprofundado dos seus amigos e de Auradon.
Mal- Ok, por onde começo, já sei! Pelos meus amigos que são mais como irmãos pra mim, tem o Jay que é o fortão valentão mas que lá no fundo tem um coração mole que quer sempre ajudar os amigos, tem o Carlos que é o nosso caçulinha, adora cães e sempre está disposto a nos ajudar, e tem a Evie, minha melhor amiga, conto tudo pra ela, nunca pensei que ia ter uma amiga assim, e que essa amiga fosse a Evie! A gente se odiava. Esses três foram a razão pra eu não ter desistido de nada, me faz rir por besteira, são os meus irmãos.
Liv- Nossa, dá pra ver que eles são muito importantes pra você, e o Ben?
Mal- Ah, o Ben foi a pessoa que me ensinou uma coisa muito importante, além de que me ajudou a tomar uma das desisões mais difíceis minha vida, entregar ou não a varinha para a Fada Madrinha. Chega a ser engraçado... 16 anos de convivência com a Malévola dizendo que o amor é para os fracos, que tínhamos que gorvernar o munto trocados por 1 mês vivendo em Auradon e com o Ben... Você olha pra mim com 16 anos e você pensa: Essa aí? Que odeia com ódio mortal todos de Auradon principalmente o Adam e a Bela por trancarem ela aqui, que diz que nunca vai se apaixonar e que vai ser melhor que sua mãe no quesito de maldade virar a dama da corte e futura rainha de Auradon? Vai sonhando...
E olha pra mim hoje, minha vida deu uma volta completamente, as vezes me pergunto como? Como isso aconteceu. Do nada saio da ilha e vou pra Auradon com o intuito de acabar com ela e olha oq eu tô fazendo hoje! Zelando pela proteção de Auradon. Eu praticente mudei da água pro vinho mas sem perder o gosto da água, confuso, talvez, mas é isso.Maddie- Caramba, nunca tinha parado pra pensar por esse lado...
Liv- Pois é... Tá, e quando vai realmente nos apresentar, pq isso não foi uma apresentação, nem tivemos a chance de falar com o pessoal antes de você sair nos puxando...
Mal- É verdade, pq não agora? Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
ПриключенияAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...