Uma fuga desastrosa

101 11 2
                                    

Mal e Maddie foram até Liv e Evie e em seguidas foram para o shopping. Chegando lá:

Mal- Liv, você me ama?

Liv- Depende, por quê?

Mal- Nossa, esperava uma resposta melhor.

Liv- Você as vezes é insuportável

Mal- Parece que alguém não vai ganhar um cartão de crédito ilimitado...

Liv- O que? Espera, como? Ilimitado? Sempre te amei, nunca disse nada ao contrário, se disse foi mentira, te amo!!!

Mal- Ahan, sei. Toma- diz dando o cartão.

Evie- Vocês são estranhas...

Mal- A gente sempre foi de boa, uma chama a outra de lerda, praga, cria, mas no fundo a gente sabe que ama uma a outra, pelo menos é o que eu espero. Kkkk

Liv- Depois disso pode ter certeza! É mesmo ilimitado?

Mal- É o seguinte: O cartão é do Ben então tentem não abusar acabando com o shopping.

Evie- Não posso prometer nada...

Mal- Já vi que vocês não vão me dar ouvidos mesmo. Liv, sabe aquela vestido do qual você fica me atormentando para comprar? Então, chegou a hora!

Liv- Tá esperando o que? Vamos!

Na loja...

Mal- Pronto, aqui o vestido que você tanto quer, mas é sério, o que tu viu nele?

Liv- Como ousa, ele é simplesmente maravilhoso.

Mal- Tá, ele é bonito, mas nada de outro mundo, é um vestido comum.

Liv- Eu amei ele, simples assim

Evie- realmente é lindo

Compraram o vestido e Evie foi logo dizendo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Compraram o vestido e Evie foi logo dizendo:

- Agora pra loja dos vestidos de festa!

Maddie- É sério isso? É daqui a um mês

Evie- Exato! Só trinta dias pra arrumar o vestido, escolher a maquiagem, cabelo, decoração da festa e tudo. Pelo menos uma coisa tem que adiantar- Liv e Evie foram para a loja enquanto Maddie disse:

- Não acha que chegou a hora de, sabe, fugir?

Mal- A gente entra na loja e espera elas se distrairem com os vestidos o que vai ser fácil aí a gente sai de fininho.

Maddie- Beleza.

Elas entraram na loja e não demorou muito para Evie e Liv esquecerem da presença delas facilitando sua "pequena fuga". Logo elas conseguiram sair do shopping, quando já estavam do lado de fora Mal disse:

- Melhor mandar uma mensagem né? Vai que elas acham que a gente também sumiu.

Maddie- Nam, de boa, depois a gente manda.

Mal- Se você diz...

Maddie- Tá esperando o quê? Vem logo pra cá logo- diz pois já estava com as asas abertas e voando.

Mal- Ok- diz fazendo o mesmo que Maddie.

As duas foram dar uma volta quando viram uma fumaça preta se espalhando pelo céu, não era uma fumaça comum de algum incêndio, era magia.

Mal- Quer chegar mais perto pra averiguar?

Maddie- Bora

Mal e Maddie chegaram mais perto e viram que era uma nuvem preta com alguns tons de verde escuro que se espalhava por toda Auradon.

Mal- Só pode ser brincadeira, agora essa nuvem que vai acabar tapando o sol e deixando toda Auradon no breu.

Maddie- Não acha melhor irmos pro castelo avisar?

Mal- Vamos

Maddie voava a toda velocidade em direção ao castelo, nem percebeu que Mal não a acompanhava.

POV. Mal

Estava seguindo Maddie quando de repente tudo escureceu e quando abri os olhos já estava em outro lugar.

Xxxx- Não sabe como esperei para esse momento

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora