Ao trabalho

117 9 11
                                    

Xxxx- Não sabe como esperei para esse momento

Mal- Quem é você?- diz olhando para o homem de vestes pretas com um capuz.

Xxxx- Eu? Eu não sou mais do que uma pessoa que quer algo que você tem.

Mal- Me tira daqui!- diz se debatendo na cadeira em que estava amarrada.

Xxxx- Não até eu conseguir o que eu quero- diz e se afasta para longe da vista de Mal, quando aparece está carregando um catéter que era ligado a uma espécie de máquina estranha.

Xxxx- Você tem uma coisa minha! Um pouco da minha magia, vou aproveitar e drenar um pouco da sua para mim, não é todo dia que pode-se conseguir magia da Malévola.

Mal- Heitor?

Heitor(xxxx)- Como sabe? Você é esperta, seria útil se não tivesse ido para o lado dos bonzinhos.

Mal- Como sabe?

Heitor- Creio que primeiro você deveria responder minha pergunta de como sabe sobre mim. -Mal pensou: "Esperto e direto, escolhe as palavras com cautela e objetividade, agora como eu faço para sair daqui?.."

Nesse momento segura com força o braço de Mal deixando algumas marcas vermelhas em seu braço e põe o catéter, Mal tenta relutar mas depois desiste, assiste seu sangue sendo tirado e drenado na máquina enquanto se sentia cada vez mais fraca.

Heitor- Boa garota, a outra que esteve aqui era mais relutante.

Mal- Quem?

Heitor- Acho que você não está em condições de perguntar nada aqui.

*Enquanto isso em Auradon*

Maddie foi o mais rápido possível para o castelo, quando chegou todos estavam lá incluindo Evie, Liv, Adam, Bela, Jay, Ben e até a Fada Madrinha.

Ben- Vocês são doidas? Pensávamos que vocês tinham desaparecido e... Cadê a Mal?

Maddie- Então...

Ben- Cadê a Mal?- perguntou já entrando em desespero

Maddie- A gente saiu do shopping e ficamos voando por aí até que vimos uma nuvem preta que por sinal tá se espalhando por toda Auradon, estávamos vindo para cá avisar, só que quando olhei para trás Mal não estava mais lá.

Liv- Por que saíram do shopping? Que ideia mas doida, não sabem que estamos sendo ameaçados por um louco?

Bela- Calma Liv

Liv- Calma? Minha irmã sumiu! E caso vocês não estejam lembrados o Carlos também.

*Voltando para o lugar onde Mal estava com Heitor*

Mal estava ficando cada vez mais fraca, sentia a magia saindo de seu corpo e isso causava uma sensação assustadoramente ruim, MAGIA, era isso, como havia sido burra, era só ter usado um feitiço de teletransporte! Quando estava prestes a fazer isso Heitor disse:

- Carlos! Venha aqui!

Mal- Carlos?- perguntou não acreditando no que seus olhos viam, era Carlos, seu Carlos, seu irmão, parado a sua frente com um olhar frio. Mas Mal percebeu que não era qualquer olhar, era um olhar perdido, sem nenhuma emoção, como se fosse um robô.

Heitor- Ele mesmo, agora faça as honras.- diz para Carlos e o mesmo da um tapa forte no rosto de Mal.

Mal- Por que? Você era meu irmão.

Carlos- Exatamente, era.- apesar das palavras frias Mal viu uma pequena lágrima no seu olho, ele não queria fazer aquilo, estava sendo forçado.
"Ele deve estar enfeitiçado" pensou.

Heitor- Vou deixar vocês se acertarem a sós.- diz crente que Mal não tinha forças para mais nada além de definhar nas mãos dele e do pobre Carlos que estava sobre um feitiço. Esse é e sempre foi o maior erro dos vilões, pensarem que tem todos nas mãos, confiar demais em si próprio.
Assim que ele saiu Mal tirou o catéter e reuniu toda a força que ainda lhe restava e fez um feitiço de teletransporte levando Carlos junto. Assim apareceu no salão do castelo surpreendendo todos que caminhavam de um lado para o outro preocupados.

A primeira coisa que fez foi virar o rosto de Carlos para o dela fazendo-o olhar no fundo de seus olhos que em um estante se tornaram em um tom de verde intenso.

Mal- Feitiço do pior...- sussurrou para si mesma e começou a falar o contra feitiço que tinha aprendido nos livros que a mãe lhe dava para ler na ilha sempre mantendo contato visual. De repente os olhos de Carlos deixaram de ser opacos e vazios e tornaram-se o que sempre foram, lindos olhos castanhos cheios de vida e brilho, Mal cambaleou para trás e permitiu-se deslizar pela parede até sentar no chão. Carlos já com os sentidos recuperados foi até Mal e disse:

- Desculpa, eu não quis...- diz se explicando sobre o tapa no rosto que agora tinha uma marca vermelha

Mal- Sem problemas, que bom que está de volta.

Ben- Mal!!- diz saindo do seu estado de choque e indo até ela a ajudando a levantar.

Jay- Mal? Carlos? Como? Alguém me explica.

Mal- Presta atenção que eu não vou repetir: É realmente o Heitor que está fazendo essas ameaças, ele drenou parte da minha magia e sequestrou e enfeitiçou o Carlos pra ele virar malvado com o feitiço do pior, esse feitiço faz com que as piores partes da pessoa, suas partes mais podres e malvadas venham a tona. Consegui nos trazer até aqui e já quebrei o encanto do Carlos, agora o resto pergunta pra ele que eu tô exausta.

Bela- É realmente o Heitor?

Fada Madrinha- Então o perigo é maior do que imaginávamos

Ben- Você tá bem?

Adan- Temos que fazer uma barreira de proteção.

Bela- O que vamos dizer ao povo?

As vozes ecoavam na cabeça de Mal em desordem e confusão, até que ela disse:

-CHEGA! TODOS PAREM JÁ! Ben, você vai avisar ao povo, Evie, você como conselheira real vai junto, Adam, você marca uma reunião com o conselho, Jay, você olha as câmeras de segurança para saber se tem alguma movimentação suspeita, Fada Madrinha, você vai construir um muro de proteção, Liv, você vai ficar com o Carlos que vai pesquisar no computador qualquer informação sobre a magia das Darksome, Maddie, você vai sobrevoar o céu para ver mais de perto aquela nuvem. Todos entenderam? Ótimo, ao trabalho.

Bela- E eu?

Mal se aproximou e disse bem baixinho para só a Bela escutar:

- Tô exausta, pode parecer um pouco infantil, mas eu gostaria de uma mãe para poder me fazer dormir em uma hora dessas...

Bela- Com todo prazer- diz sorrindo.

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora