Oiiii gente, eu sei que demorei, mas é que meu celular tinha quebrado... Enfim, espero que estejam gostando, se não lembrarem da história direiro é só lerem o último capítulo.
Mal caminhou até a porta do castelo e disse:
-Enfim vou apresentá-las a vocês...Liv, Maddie aparessam e por favor, nada de comentários sobre o Ben... Se não eu falo do Nando e do Raphael! (Namorados das irmãs de Mal) Kkkkkkk Entrem logo.
As portas se abriram e todos não acreditavam no que viam, duas pessoas idênticas a Mal adentraram no salão, a únicas diferença era o cabelo, uma tinha cabelo amarelo e outra vermelho.
Mal caminhou até suas irmãs e as abraçou, então disse:
- Enfim as apresentações: Pessoal essa é a Olívia- disse apontando para a garota idêntica a ela só que com os cabelos amarelos, uma espéci de loiro mais florecente.- e essa é a Maddison.- apontou para a de madeixas vermelhas- podem chamar de Liv e Maddie.
Maddie sussurrou em seu ouvido:
- Pegar o noivo da irmã é pecado, porque meu Deus...
Mal deu um leve tapa no ombro de Maddie e falou:
- Coitado do Nando... Não sabe a oferecida que arrumou.
Liv- Se deu bem em mana!- Disse analisanso Ben de cima a baixo
Mal- Não posso dizer a mesma coisa de você, justo o Raphael?
Liv- Nem vem, ele é um gato!
Mal- Não posso discordar, mas também não posso concordar... Lembra quando a gente trocou de lugar por um dia? Caramba eu lembro, tive que ficar o dia inteiro ouvindo o Raphael dizendo que te amava e moveria céus e Terra, e outras baboseiras, mano, eu me controlei.
Maddie- Para?
Mal- Não cair na gargalhada por eu não ser a Liv e por não mandar ele calar a boca.
Liv- Não ficou nem um pouco tentada? Eu já...
Mal- Nen, agora em que rumo essa conversa tomou? Kkkkkkkk.- as três cairam na gargalhada.
Um pigarreio veio do outro lado da sala e só aí as três se tocaram que tinham a presença de outras pessoas na sala e deveriam se apresentar. Maddie foi a primeira a se tocar pra vida, caminhou lentamente até Ben e disse:
Maddie- Então você é o doido que pediu minha irmã em casamento... Interessante... Quanto precisou beber pra chegar nesse ponto?- disse estendendo a mão.- Tô brincando, mas agora é sério, faça alguma coisa com ela que eu te mato, digamos que Mal não é a única que vira um dragão...- Ben apertou a mão de Maddie apressadamente e um tanto quanto nervoso, enquanto Mal falava:
- Esqueceu de comentar que esse doido que você tá falando pediu uma pessoa exatamente igual a você em casamento.
Maddie- Nem vem, a gente pode até ser parecida em aparência, mas em questão de gênio é totalmente diferente.
Mal- Sou mais parecida com você do que com a Liv, aliás, essa é a Evie, Evie, Liv, Liv, Evie, vocês duas vão se dar bem, as duas só pensam em moda, demoram 5h pra fazer uma mala e mais 1h pra escolher o vestido que vão vestir
Liv- Cala a boca!
Mal- Só falei a verdade... Hahahahah. A qualé gente, pra que esse clima, se animem! Minhas irmãs não mordem não, são basicamente iguais a mim só que em versões pioradas.kkkkk
Maddie- Você hoje tá que tá em?
Mal- Quê? Não posso mais ser feliz? Acho que vocês não estão entendendo, eu quero sair daqui gritando pros quatro mundos que eu tenho irmãs, todos esses anos escondendo se acumularam e agora eu quero por tudo pra fora!
Liv- Agora que você falou deu uma vontade de sair gritando e correndo por aí
Maddie- Igual na ilha... Você pode tirar o vilão da ilha,
Maddie, Mal e Liv- Mas não a ilha do vilão.- falaram em conjunto outra vez esquecendo do pessoal que só observava a cena.
Mal- Chega! Esse é o meu limite, já sabem oq fazer, certo?- disse trocando olhares cúmplices com suas irmãs.
Liv- Óbvio, mas aqui? É tudo tão arrumadinho, certinho e bonitinho.
Mal- Outra razão para ser aqui, mas como eu sou uma ótima pessoa, vai ser em outro lugar, sigam-me!
Maddie- Ótima pessoa... Sei... Tá, mais e eles?- Disse apontando para os demais presentes na sala.
Mal- Ah, é mesmo, mas vocês podem esperar não é?- sem esperar uma resposta disse- ótimo, obrigada denada, agora venham.- disse arrastando as irmãs para os corredores.
Oq será que a Mal vai aprontar com as irmãs? E essa Maddie, já se oferecendo pro Ben, kkkkk. Espero que tenham gostado do capítulo!!! Não esqueçam da estrelinha e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...