Mal foi até a ilha e quando estava perto da barreira recitou o feitiço que sabia de cor e atravessou a barreira. Maddie que estava um pouco atrás se apressou a passar também.
Maddie- Você é louca? Esqueceu que já veio aqui hoje e que por causa disso seu braço tá assim?
Mal- Não, acontece que acho que é importante.
Maddie- Até eu não sou tão impulsiva Mal, Eu! Presta atenção na besteira que você tá fazendo.
Mal- Tá, tá, já entendi, mas agora que estou aqui vou continuar com o que comecei.
Maddie- Você é chata sabia?
Mal- Digo o mesmo sobre você.
Maddie- Desisto, quando você mete alguma coisa na cabeça ninguém tira. Agora para onde estamos indo?
Mal- Para a caverna do "papai"- diz a última palavra com ironia.
Maddie- Isso é muito estranho.
Mal- O que?
Maddie-. A gente tá voando na ilha dos perdidos! Eu nunca pensei que ia voltar para cá, e voltei, e ainda por cima estou voando com a minha irmã como antigamente.- diz olhando as ruas imundas e os becos.- Quando pretende dar um trato nesse lugar? Digo, querendo ou não é a sua casa, o lugar onde você nasceu, como futura rainha acho que tem poder para fazer uma reforma por aqui. Tem tanta gente que não merece isso mas não tem escolha por causa das ações de seus pais no passado.
Mal- Pois é, ninguém escolhe de quem quer ser filho. E foi por isso que a gente criou o projeto "descendentes" ele trás crianças da ilha para morar em Auradon. Tendo a chance de viverem como realmente merecem. Quanto a reformar a ilha, há algum tempo venho falado disso com o Ben e ele concorda.
Maddie- Me diz se tem alguma coisa que você fala que ele não concorda?
Mal-Ah se tem. Mas isso já fica para outra história.
Maddie- Quando é o casamento?
Mal- Menina, vai com calma, ele me pediu em casamento não tem nem dois meses e você já tá falando em datas? Desarrocha aí ( n/a: desculpa kkkkkkk eu tenho uma amiga que sempre fala isso, foi inevitável colocar kkkkk)
Maddie- Eu quero saber é quando vou ter um sobrinho...
Mal- Mais fácil a Liv te dar do que eu, CHEGAMOS.- diz antes que ela fale outra coisa.
Maddie- É aqui? - diz olhando para a caverna.
Mal- Sim.- diz tirando a chave do bolso. (Mal: Não me pergunte como ela foi parar lá.\\ N/a: Macumbaaaa.\\ Mal: Cala a boca e continua a história.\\ N/a: Grossa.)
Entraram na caverna, logo chegaram a passagem estreita, ao chegarem ao cômodo, encontraram Hades que pelo visto já as esperava.
Hades- Começando do co... Espera, não tá faltando uma?
Maddie- Ai Mal, a gente esqueceu da Liv.
Mal- Eu mandei ela vir... Será que ela tá chegando? Ah, não interessa, fala logo.
Liv- Que bom saber que ia me esperar mana!- diz atravessando a passagem estreita.
Mal- Chegou bem na hora.
Liv- Cheguei, anda logo.- Fala ao Hades.
Hades- Pode parecer mentira mas eu... Eu não sabia da existência de vocês.
Maddie- Como?
Hades- Eu não sabia, a última coisa que me lembrava é que tinha tido um relacionamento com a Malévola e que tínhamos terminado por que ela só queria poder, poder, e mais poder.
Liv- Acha que a gente vai acreditar?
Mal- Pode ser verdade isso.- diz fazendo as irmãs a olharem sérias.
Mal- Mamãe não enfeitiçou quem era mais próximo da gente para nos esquecer? Pode ter feito isso com ele.
E eu sinceramente acho que ele não seria tão burro ao ponto de ameaçar atacar Auradon sabendo que suas filhas estariam contra ele, isso seria praticamente se entregar.Hades- Usem o censo comum, eu não faria isso. Prestem atenção no que a Mal falou.- Será que estava começando a se afeiçoar ha roxinha?
Mal- Era só isso? Podemos ir embora?
Hades- Na verdade tem outra coisa. A um tempo venho sentindo uma sensação ruim, como se algo nada bom fosse acontecer, e é com vocês que me preocupo.
Liv- Se preucupa???
Hades- Se vocês forem realmente minhas filhas... Não tem como não me preocupar.
As três engoliram em seco. Um vilão, seu pai, afirmando que se preocupa com elas.
Mal- Já disse o que queria, agora vamos indo.- disse e saiu da caverna sendo seguida por Liv e Maddie, deixando Hades para trás.
Hades- Por que eu falei isso mesmo? Mas, se elas forem realmente minhas filhas, eu vou proteger elas, as amar. Não, não posso amar, sou um vilão lembra? Toda uma reputação em jogo. Ah quer saber, dane-se a reputação.
Comentem e deem estrelinha, até mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
ПриключенияAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...