Mal- Pra que insistir? Você não vai desistir mesmo.
Evie- Não vou mesmo, imagina, perder a festa de 18 anos!
Maddie- Verdade né? Já vamos fazer 18...
Liv- Caramba, depois de 8 anos vamos comemorar juntas! Eu lembro dos nossos aniversários na ilha, eram até que bons na medida do possível.
Mal- Eu odeio vocês, sabia?-diz em tom divertido.
Maddie- Eu sei, também te amamos.
De repente Jay entra na sala
Mal- Até achei que você também estivesse sumido, por onde andou?
Jay- Precisava de um tempo então fui pra praia, a Lonnie também...
Maddie- Vou nem perguntar os detalhes...
Jay- Pervertida essa tua irmã né?- soltou um suspiro.- Quando eu acho que está tudo em paz...
Mal-... Vem a vida e arranja um monte de problemas de uma só vez para você- Mal completa a fala dele- É, eu te entendo, acho é que tô pagando carma de vida passada, só pode...
Evie- Não, você tá muito baixo astral, vem, vamos ao shopping olhar os vestidos.
Mal- Não é muito minha cara mas vamos!
Liv- Opaaa, shopping? Olhar vestidos? Eu vou! Se não se importarem, claro.
Evie- Que é isso? Pode ir, é até bom porque a Mal nem entra na loja e fica: " Já escolheu?" "Vamos embora"
Maddie- Tamo juntas maninha.- diz batendo na mão de Mal.
Mal- Você esqueceu de contar que se não fosse por mim, você ficaria mais de duas horas na loja. DUAS HORAS perdidas da sua vida para acabar escolhendo UM VESTIDO que você vai usar UMA VEZ NA VIDA e depois dizer que já tá usado e velho.
Evie- Em minha defesa,...- ficou procurando argumentos- Ah esquece, vamos.
Liv- Não achou o que dizer não foi?
Mal- Nem fala que você é igualzinha Liv.
Evie- Vamos logo
Liv- Você vai Maddie?
Mal olhou para Maddie com um olhar: "Não me abandona por favor, eu não quero ficar sozinha!!!"
Maddie- Ok, eu vou
Mal- Sabia que não ia me abandonar.- diz passando o braço em torno do ombro da irmã.- e além do mais, a gente foge do shopping depois- sussurrou no ouvido de Maddie.
Maddie- Com certeza.
Liv- Odeio quando vocês cochicham e me deixam de fora. O que foi?
Mal- Nada, agora vamos.- Todas sabiam que uma hora teriam que parar de ignorar os problemas e os enfrentar, mas como a tendência de tudo era só piorar, era melhor aproveitar.
Todas sairam menos Mal que demorou de propósito, foi até Ben e disse:
- Sabe, sem querer abusar porém já abusando, a Liv realmente ama comprar, e ela tem a maldita tendência a gostar das coisas mais caras, tem como liberar um dinheirinho como presente pra ela comprar um vestido que meu Deus, ela não vai me deixar em paz até comprar aquele vestido. Só Deus sabe como ela tá por causa do: "Na volta a gente compra" que eu falei, sim, eu pareci uma mãe nessa hora, ela realmente quer esse vestido, toda hora que a gente tá sozinha falando uns assuntos mó nada a ver ela sempre dá um jeito de por o vestido no meio.
Ben- Você realmente falou: "Na volta a gente compra" pra ela?- Mal assentiu- ela tem toda razão pra tá assim, é horrível quando sua mãe fala isso, você sabe que ela não vai comprar
Mal- Tá do lado dela agora?
Ben- Só tô comentando que isso é horrível, experiência própria.
Mal- E então?
Ben- Toma- diz tirando um cartão da carteira
Mal- Qual é o limite e quanto eu posso usar?- perguntou segurando o cartão.
Ben- Ilimitado e usa quanto quiser
Mal- Como? Nossa, vai dar ruim, vai dar muito ruim. Eu vou dizer pra Liv que você só deixou 5 mil se não já era, adeus shopping. 5 mil é muito né? Não, ainda tem a Evie. Tchau braços, ah, não, eu vou fugir antes delas irem embora, não, se eu for o cartão fica com elas e...
Ben- Péra, o que?- diz rindo.
Mal- Eu conheço elas duas, vai sobrar para mim segurar as sacolas, por isso o "tchau braços" mas aí eu lembrei que eu ia "fugir" do shopping com a Maddie porque eu me recuso a ficar o resto do meu dia entrando e saindo de loja, só que aí eu lembrei que se eu for o cartão fica com elas e isso sim seria um desastre. Ah quer saber, se é pra gastar que gastem, depois vai reclamar com elas.
Ben- Só se divirta
Mal- Ok, obrigada e te amo- diz beijando ele.
Maddie- Mal por que você não vem, a gen...- foi quando viu Mal e Ben se beijando- Tem outras horas do dia pra vocês ficarem assim e eu me recuso a ir sozinha com aquelas duas loucas, então vem, a gente já tá te esperando a um tempão
Mal- Exagerada, eu devo tá aqui a uns 5 minutos no máximo.
Maddie- Tá, vamos logo.
* Em um outro lugar...*
Xxxx- Entendeu o que é para fazer?
Yyyy- Sim.
Zzzz- Não seria melhor esperar?
Xxxx- Não, quanto mais cedo ele ir mais informações trará.
Zzzz- Se você diz..
Espero que tenham gostado! Comentem, deem estrelinha e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...