Bela caminha até o quarto de Mal onde sabia que todos estavam e encontra Ben que mexia no celular freneticamente e o resto do pessoal preocupado.
Bela- O que aconteceu?
Ben- Mãee!! O Hades, ele ameaçou de novo, a guerra começa amanhã.
Bela- O que? Auradon não está preparada para isso, vou falar com seu pai.
Diz saindo da sala caminhando até o quarto que dividia com o esposo. Adam já havia acordado e estava se vestindo
Adan- Bela? O que foi? Acordei e não te vi, conclui que estava na biblioteca, por que essa cara?
Bela- O Hades, ele disse que a guerra começa amanhã.
Adan- Como? Já falaram com a fada madrinha?
Bela- Não sei, acho que já, vamos falar com o Ben.
Na biblioteca...
Maddie- Afrodite... Zeus... Poseidon... ACHEI, Hades!- pegou o livro e o abriu sobre a mesa.
Liv- O que exatamente você está procurando?
Maddie- Só quero confirmar o que falei...
Maddie folheia o livro rapidamente e para em uma página sobre a pedra do Hades
Maddie- "A pedra pertencente ao Hades talvez seja o único objeto mais poderoso que o cetro da Malévola, é uma pedra extremamente poderosa que foi feita de maneira cruel. Obedece fielmente ao Hades ou a pessoas da sua linhagem, funcionaria para Zeus por exemplo, mas de maneira ruim, verdadeiramente a pedra só obedece ao Hades e ao seus herdeiros diretos, ou seja, seus filhos. Assim como a pedra, o exercício de mortos dele também obedecem ao seu herdeiro"- concluiu a leitura do capítulo
Mal- Então não temos com o que se preocupar? Podemos evitar essa guerra?
Maddie- Na verdade não é bem assim... Precisa de um feitiço para poder comandar o exército e usar a pedra. Esse feitiço está perdido a anos, ou pelo menos eu nunca ouvi falar de onde está.
Mal- Vida triste vida que sempre dificulta as coisas para mim...
Liv- Você não disse que eles não atacariam se soubessem que as herdeiras moram aqui?
Maddie- O castelo eles até podem não atacar, mas isso não impedem eles te atacar as vilas e tomar Auradon
Mal- Resumindo, estamos ferradas?
Maddie- Eu não diria totalmente, se acharmos esse feitiço temos chance.
As portas se abrem e todos entram alí, incluindo a Fada Madrinha.
Fada Madrinha- Vejo que já estão a par da situação, então, acharam alguma coisa?
Mal- Na verdade esperamos que você ache, por acaso conhece e sabe onde se encontra o feitiço "Για εντολή" ("comandar" em grego, sim eu traduzi!)
Fada Madrinha- Já ouvi falar, mas não sei onde se encontra, a última vez que o vi foi a uns 2 anos atrás quando essa biblioteca foi reformada, talvez esteja aqui.
Maddie- Alguém aqui nos ajudaria a procurar?
Jay, Carlos e Bela- Eu!
Maddie- Perfeito!
Fada Madrinha- Eu vou ver o que posso fazer com magia para ajudar na proteção de Auradon
Evie- E eu vou para minha casa falar com a Dizzy e ajudar ela a se proteger.
Ben- Traga ela para o castelo. Pai, vamos anunciar ao povo que estamos em guerra e falar com o conselho?
Adan- Vamos.
Ben, Adam, Fada Madrinha e Evie saem da sala. Mal iria ajudar na busca do feitiço, mas antes precisava tomar um ar. Assim ela sai da sala, não antes de sacudir a mão e sua roupa e das irmã que estavam de pijamas mudarem para roupas de batalha.
No jardim do castelo Mal andava pensando em como deixou isso acontecer, como Auradon estava em guerra, uma terra tão pacífica, uma terra para se viver "feliz para sempre". Estava pensando nisso quando do nada uma fumaça azul surge e Hades aparece
Mal- O que está fazendo aqui?- diz já se preparando para lutar.
Hades- Só vim avisar que mudei de ideia, a guerra começa daqui a 5 horas, aconselho que se preparem, acho melhor aproveitar bem quem ama, pode ser que não sobrevivam. Hahahahah
Antes que Mal pudesse fazer ou dizer qualquer coisa ele desaparece. Mal sai correndo até o castelo e no meio do caminho encontra Ben com seu pai esbarra nele e Ben diz:
Ben- Calma Mal, ei respira, o que foi?
Mal- O Hades, ele disse que mudou de ideia, a guerra não vai começar amanhã, e sim daqui a 5 horas. Ben eu te amo!- diz ofegante e sem aviso nenhum o beija.
Ben se separa de Mal ainda estasiado com a notícia e fala:
- A guerra começa daqui a 5 horas? Pai, chame os guardas e avise eles, marque uma reunião no conselho e prepare o pronunciamento para o povo. Mal eu também te amo, vai dá tudo certo.
Diz saindo correndo com seu pai indo para o outro lado.
Mal -"aproveitar bem quem ama, pode ser que não sobrevivam" por que? Por que quando parece que tudo está indo bem alguma coisa acontece? Por que ele tinha que ser meu pai?- pensou Mal.
Ela correu até a biblioteca e avisou ao resto do pessoal. A ficha finalmente havia caído: Estavam em guerra, sangue seria derramado, tudo culpa de seu pai.Então gente, não postei outro porque acordei tarde e fui curtir meu sábado. Nos próximos capítulos guerra.... Será que alguém que a Mal conhece morre? Comentem o que acham. Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AdventureAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...