O Hades???/Especial irmãs.

291 17 0
                                    

Maddie foi a primeira a se pronunciar:

-Como assim o Hades? Tem certeza? Como foi que você descobriu?

Mal-Calma Maddie, uma pergunta de cada vez. Não tenho certeza, mais tudo indica que sim, descobri depois que recebi uma boneca, o carteiro não soube informar quem mandou, quando vi a boneca fui atingida por um flashback de um homem com a boneca e uma mulher fazendo um mingau do lado, a mulher era nossa mãe, o homem brincava com um bebê, ou melhor, com os bebês, acabei de lembrar que tinha 3 berços. Acho, ou melhor, tenho certeza de que eram nós 3, depois tive uma visão de um homem com cabelo e roupas azuis que dizia que era meu pai, depois comecei a pensar que o único vilão que a cor predominante e o cabelo é azul é o Hades! O meu colar de coração tem azul, o seu bracelete, Liv, tem azul, e o seu anel também Maddie! E todos esse objetos são presentes do nosso pai segundo nossa mãe! E uma das poucas vezes que ela falou dele, disse que era um imprestável que só dava atenção a seu próprio reino! E Hades é o Deus do sub-mundo, que pode ser considerado um reino, fora que nós 3 sabemos falar grego antigo desde que nascemos! Não é coincidência demais?

Maddie- Realmente, acho que você matou a charada maninha! Ainda não acredito, tenho um pai, pera, aquele cafajeste morava na ilha e nunca vaio falar com a gente!

Liv que até então estava quieta finalmente se pronunciou:

- Olha como somos sortudas não acha? Filhas da fada má com o Deus do sub-mundo, que sorte incrível a gente deu né?- falou sarcasticamente- e ainda conseguimos aprendemos a amar... Por que essas coisas só acontecem com a gente?- finalizou com uma solitária e insistente lágrima escorrendo pelo olho.

Mal- Não sei, é como dizem, acontecem com as melhores famílias, no nosso caso a pior, não sei... Penso em como seria se tivéssemos sido criados por eles juntos, será que nos amariam, será que mamãe não seria tão cruel.- quantas dúvidas sem resposta... Mal rio sem humor enquanto enchia os olhos de lágrimas.

As irmãs se abraçaram ainda pensando em como reagir a essa notícia.

Passado alguns minutos já estavam mais recuperadas do choque, resolveram não tocar no assunto, pelo menos não naquela noite, precisavam aproveitar. Essa seria uma épica noite de irmãs.
O resto da noite foi tranquila, fizeram uma festa do pijama, tomando cuidado para não tocar no assunto do pai, assistiram filme, contaram histórias de terror, brincaram de verdade ou desafio,comeram guloseimas, colocaram o papo em dia, enfim, tudo que uma festa do pijama tinha direito.

Já era 10:30 quando Mal acordou, tinham ido dormir tarde ontem. Se sentou no chão onde dormirá com o saco de dormir e olhou as irmãs idênticas a ela dormirem serenamente, sorriu com aquilo, tinha irmãs, algumas vezes não conseguia acreditar que era trigêmea, tinha outras duas irmãs, que podiam contar sempre uma com as outras. Não que não pudesse contar com Evie, sua melhor amiga, ou com os meninos, e até mesmo com o Ben, podia, mas com irmãos é diferente. Já estava começando a ficar meloso, Mal se levantou e foi tomar um banho, quando voltou suas irmãs ainda dormiam Mal pensou: Como elas tinham sono pesado!

Se aprossimou lentamente delas sem fazer barulho e deu um grito atrás delas. Elas acordaram assustadas, olharam ao redor e viram Mal morrendo de rir sobre a cama.

Maddie- Porra Mal, a pessoa não pode nem dormir em paz, vai a merd@.- Maddie, assim como Liv e Mal, quando acordadas a força "cedo" ficavam com raiva e de mau humor.

Mal apenas riu e disse:

-Vcs tbm, não acordam nunca, nem se o mundo acabasse vcs acordariam.

Liv- Melhor assim, a gente ia morrer em paz dormindo. Agora deixa a gente dormir mais vai, para de bancar a irmã chata.

Mal- nada disso! Se levantem e tomem banho, vou preparar o café da manhã (o esconderijo era equipado com tudo, até cozinha).

Liv e Maddie resmungaram algo e uma de cada vez foi tomar banho e se arrumar. Chegando na cozinha estava servido a mesa um prato de ovo fritos com bacon, café preferido da manhã pras 3. Liv comentou enquanto comia
-tinha esquecido o quanto cozinha bem mana.
Mal- não se iluda só seu fazer isso pois é meu prato favorito e é bem prático
Maddie-. Tanto faz, só sei que eu não esqueci de como nós, especialmente você Mal tocávamos o terror na ilha e cantávamos muito bem por sinal.

Liv-pois é, nós éramos o trio perfeito até nossa mãe nos separar... Mal, pq nunca mais cantou? Tem uma voz tão linda!

Mal- Sabe muito bem pq que parei de cantar, cantar me lembra vcs...

Maddie- não devia ter parado, vai, canta um pouco agora! Pfvr, só tem nós 3 aqui.-
Então Mal começa a cantar Better in streo, música que elas fizeram antes de se separarem,ao terminar, as três tinham lágrimas nos olhos.

Mal disse: Satisfeitas, me fizeram chorar, agora vamos continuar a comer

Liv- está bem, mas foi por uma boa causa.

Depois já eram 11:30 quando Mal se despediu das irmãs e disse que em breve apresentaria elas a seus amigos e seu noivo. Mal tinha planos, primeiro teria que enfrentar questionamentos quando chegassem, iria contar tudo que aconteceu, mas não hoje, amanhã, sim, amanhã seria o dia em que contaria tudo que descobriu e apresentaria suas irmãs. Fez o feitiço de teletransporte e se viu em frente a porta do castelo, respirou fundo antes de abri-la e se deparar com todo mundo na sala de estar, pareciam até que estavam a sua espera.

Oii gente, capítulo grandinho né? Espero que estejam gostando, por favor favoritem a história, nos próximos capítulos teremos Malen, revelações e muito mais! Vou tentar não focar tanto na Mal e contar sobre os outros. Beijosss!!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora