Transfusão

142 13 5
                                    

Mal e Liv atravessaram a barreira e seguiram rumo ao castelo de Ben nas motos, Mal de vez em quanto resmungava de dor. Quando chegaram ao castelo Mal foi até a sala de estar onde presumiu que Evie, Maddie e Ben estavam. Entrou na sala e Ben correu para a abraçar nem notando o braço de Mal.

Mal- Aiiiiii- diz empurrando Ben já que ele estava esmagando seu pobre e inocente braço machucado.

Ben a olhou confuso e só aí percebeu o braço machucado de Mal.

Ben- Foi o Hades que fez isso não foi? Eu mato ele!

Mal- Calma, não foi ele, foi a camarão.

Ben- A Uma?

Mal- Sim.

Maddie- A maninha, melhor me segurar por que se não eu não respondo por mim

Evie- Eu avisei que era bom você não ir.

Mal- Tá Evie chega de sermão, já não basta meu braço.

Ben- Vem, vamos pro hospital- diz pegando ela no colo.

Mal- Também não é pra tanto. Eu ainda consigo andar.

Ben- Não sei como.

Liv- A Mal nunca foi de demonstrar sentimentos, nem mesmo dor.

Ben- Que feio em dona Bertha?- diz como um pai que briga com a filha.

Mal- Para- disse com voz de bebê.

Maddie- Não é melhor eu teletransportar vocês pro hospital? Sabe, a futura rainha com o braço sangrando sendo levada pro hospital no colo do rei daria uma ótima manchete de jornal não?

Mal- Ótima ideia, tudo que eu preciso agora é tá no jornal.- diz irônica- Agora dá pra ir logo? Tô começando a ver estrelinhas.- diz fazendo biquinho

Ben- Tá bebê.

Maddie- Evie você vai?

Evie- Óbvio.

Maddie- Tá, então vão ser, uma, duas, três, quatro, cinco pessoas. O máximo que eu já fiz foi com três pessoas...

Mal- Eu não quero morrer!!!!- diz fingindo está alarmada.

Maddie revira os olhos e diz:

- Olha se você se sentir melhor a Liv pode ajudar.

Mal- Ahh não, ver vocês fazendo magia da vontade de fazer também.

Maddie- Ah, se você...- mas foi interrompida por Mal que gritou:

- Aiiiii, vai, pode ir, anda logo com isso.

Maddie- Tá, tá- Uma nuvem vermelha cobriu todos e quando se dissipou já estavam no hospital.

Um médico que estava no corredor viu Ben com Mal no colo e logo tratou de atendê-los.

Médico- Majestades.

Ben- Só Ben por favor, será que poderia ajudar a Mal?

Médico- Claro Majes... Ben. Vou fazer alguns exames nela.

Mal seguiu pelo corredor com o médico e depois de mais ou menos meia hora o médico cujo nome Ben descobriu ser Roberto foi até ele e disse:

- A Lady Mal está bem, mas perdeu muito sangue, precisa de uma transfusão. O problema é que o tipo sanguíneo dela é raro.

Liv- O meu sangue é compatível com o dela, eu doou.

Dr.Roberto- Você é?- diz anotando alguma coisa na prancheta nem prestando atenção em quem falou.

Liv- Liv Faery.

Dr.Roberto- O mesmo sobreno..- parou quando levantou o olhar para Liv e viu que era idêntica a Mal.

Liv- Antes que fique confuso, sou irmã gêmea da Mal.

Maddie- E eu também!

Evie- O deixaram mais confuso ainda.

Ben- Doutor, só espero que não saia por aí comentando isso.

Doutor- Po-Pode deixar, me acompanhe senhorita.






Capítulo meio ruinzinho, pequeno, eu sei, mas é que amanhã vou ter uma prova e digamos que eu estou uma "pilha de nervos". Não queria deixar vocês sem capítulos então saiu isso. Nem sei se vai ter capítulo amanhã...  Comentem e deem estrelinha. Bjs!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora