Por mais de um mês?!?!

123 10 14
                                    

Carlos- Então quer dizer que não a nenhum jeito de derrotar o Heitor?

Mal- Eu não disse que não havia, você não disse que uma magia derivada e aprimorada consegue derrotá-lo?

Carlos- Sim, mas quem...- ia falar mas foi interrompido.

Maddie- Esqueceu que a Mal tem um pouco da magia das Darksome?

Liv- Mas o Heitor não drenou um pouco da magia dela?

Fada Madrinha- Vamos ver se ainda resta alguma coisa. Mal, se me permite- diz tirando a varinha da capa.

Mal- A vontade.

Fada Madrinha faz um feitiço e apareceram 9% de preto na frente de Mal, 68% branco, 8% de um cinza escuro e 7% de cinza claro, somando tudo 92%

Jay- Eh... O que é isso?

Fada Madrinha- Os 9% de preto representam a magia das Darksome que ela tem, 8% de cinza escuro é a magia das Darksome que lhe foi tirada, 68% de branco é a magia natural dela, em outras palavras, a da Malévola e 7% do cinza claro é a magia da Malévola que o Heitor pegou. No total ela tinha 92% de magia, que é muito comparado a quantidade que eu tenho que é 76%

Maddie- Tinha?

Fada Madrinha- Agora ela só tem 77%, 15% o Heitor drenou dela.

Mal que estava sob o feitiço disse:

- Sem querer interromper, mas isso é desconfortável.

Fada Madrinha- Ah, claro- diz e desfaz o feitiço.

Jay- Uma pergunta, por que os 68% de magia natural, ou da Malévola como você disse, são representados pela cor branca? Não teria que ser em um tom mais escuro?

Maddie- É sério que você só prestou atenção e só tá preocupado com isso?

Jay- Não, eu só queria saber o por quê

Fada Madrinha- Como é magia da Malévola deveria sim ser em um tom mais escuro, mas como ela não a usa para o mal e mudou para o bem, a magia fica dividida entre a sua origem e a preferência da dona, ficando assim em um estado e cor neutra, o branco.

Liv- Ok, mas temos coisas mais importantes para nos preocuparmos. Então a Mal ainda tem 9% da magia das Darksome?

Fada Madrinha- Sim, e...- mas foi interrompida por um mensageiro real.

Mensageiro- Com licença Majestade, chegou essa mensagem da Srª. Revoredo.- fala com Ben.

Ben- Ok, obrigada- Ele lê a carta e faz uma espécie de careta de desaprovação, mas depois abriu um pequeno sorriso de alívio.

Bela- O que que sua tia quer?- Bela nunca fora muito com a família do marido, especificamente com essa tal Rebeca Revoredo.

Ben- Ela vai viajar com o tio Marcus e pediu para as crianças ficarem aqui.

Bela- A Sarah e o Breno?

Ben- Sim

Bela- Por quanto tempo?

Ben hesitou um pouco antes de dizer:

- Por um mês e alguns dias

Bela- POR MAIS DE UM MÊS? Ela não sabe não das ameaças? E pra que aquele horror de babás se quando eles vão viajar seus filhos ficam com a gente? Só o que me faltava, agora teremos duas crianças no castelo.

Mal- Quantos anos eles têm?- perguntou curiosa.

Ben- Pela última vez que os vi e pelas minhas contas a Sarah deve ter uns 8 anos e o Breno uns 3.

Bela- Quando eles chegam?

Ben- Daqui a três dias.

Bela- DAQUI A TRÊS DIAS?- repetiu a mesma frase do filho.- Que bela família você tem, em Adan? Ok, estão todos dispensados.- Era impressionante como ela mudara de humor tão rápido, logo todos já haviam saído do castelo, menos Mal que foi até Ben e o abraçou, sem motivo nenhum, aliás, pensando bem, tinha um motivo, se sentir segura, de alguma maneira ela se sentia protegida dos problemas nos braços de Ben. Ele retribuiu o abraço enquanto sua mãe andava de um lado para o outro pensando em como iria ser com duas crianças travessas, por assim dizer, no castelo e seu pai ria internamente da aflição da esposa.




Para os curiosos: Sarah significa "princesa" e Breno "nobre", foram os nomes mais óbvios, então coloquei.
Não esqueçam da estrelinha e de comentarem o que acharam. Bye!

*Pra quem não quer nenhum spoiler NÃO leia a partir daqui*

No próximo capítulo, festa, tentativa de assa....... Opa, falei demais. Já vou logo adiantando que depois que esse probleminha com o Heitor for resolvido vai ter segunda temporada!!!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora